16/06/2017

NOVA LAPA É PALCO DE PROGRAMAS ESPECIAIS NA SEGUNDA-FEIRA (19/06)


Às 12 horas, o cantor Tierry marca presença na estação levando agitação ao público com os clássicos “Vai Ter Troco” e “Chorência”. Já a partir das 18 horas, o jornalista Emerson José recebe o prefeito ACM Neto, no Fala Bahia

Um dos maiores terminais rodoviários da Bahia, a Nova Lapa, será palco de programas especiais nesta segunda-feira (19/06). As atrações são distintas e os horários das apresentações também são diferentes, mas o objetivo de levar alegria, entretenimento e informação para o público que transita pelo local é comum. É que os programas Fuzuê e Fala Bahia, da Rádio Bahia FM, serão transmitidos de lá.

E quem abre os trabalhos, com música boa, das 12 às 13 horas, é o cantor Tierry, popularmente conhecido como Tierry Coringa, por compor grandes sucessos, como “Dançando” na voz de Ivete Sangalo, “Os anjos cantam” (Jorge e Matheus), “Vai vendo” (Lucas Lucco). Ele é o convidado do projeto Fuzuê e promete levar ao palco, junto com os apresentadores da rádio Mauricio Habib e Nanny Moreno, os hits “Buá, Buá”, “Casado, Namorando, Solteiro”, - que inclusive fez bastante sucesso durante o Carnaval deste ano.

Outras músicas que vão agitar o público são: “Te Amo Chega Dá Raiva”, “Vai Ter Troco”, “Chorência”, entre outras. O programa será realizado próximo à entrada do Metrô, ao lado do Hiperideal, e serátransmitido ao vivo pela Rádio Bahia FM. O patrocinador oficial desta edição do evento é a TIM.

FALA BAHIA NA NOVA LAPA

Ao cair da tarde, às 18 horas, o jornalista Emerson José traz para o programa Fala Bahia da Rádio Bahia FM, uma entrevista com o prefeito de Salvador, ACM Neto, que responderá as perguntas do público. Será uma hora de entrevista, explicando ao público as principais questões da cidade no que tange a mobilidade, inovação, entre outros temas. Quem não estiver na Nova lapa poderá acompanhar a transmissão ao vivo pela rádio e redes sociais: Twitter e Instagram: @bahiafm8, além do Facebook (https://www.facebook.com/BahiaFM88/).



SERVIÇO
1) O quê: Fuzuê na Nova Lapa
Onde: Nova Lapa - Próximo à entrada do Metrô, ao lado do Hiperideal.
Quando: 19 de junho, segunda-feira, das 12h às 13h.
Entrada franca
Mais informações podem ser obtidas no site:http://radiobahiafm.com.br/

2) O quê: Fala Bahia
Onde: Nova Lapa
Quando: 19 de junho, segunda-feira, das 18h às 19 horas.
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário