terça-feira, 27 de junho de 2017

Peças descoladas e ultra modernas na primeira edição do Bombazar Salvador



Fotos: Thiê Andrade

Quem gosta de economizar nas compras vai ter uma surpresa maravilhosa nos dias 7 e 8 de Julho! O Bombazar acontecerá na Escola Baiana de Arte e Moda, no Rio Vermelho, e vem com todo o conceito de moda sustentável e consciente, promovendo a revenda de peças paradas no guarda-roupa de vários e várias fashionistas de Salvador a preço super acessível. 
Com um estoque super moderninho de marcas como Farm, Richards, Espaço Fashion, Dress To, Arezzo, Shoulder, Zara e muitas outras, o Bombazar vem com uma cara de circuito de Moda para sua primeira edição, contará com oficinas voltadas para a área de Moda e Arte, tudo feito para criar um clima de imersão no universo Fashion.
A EBAM é um dos espaços de curso abertos e coolabs mais bacana da cidade, com aulas que vão de modelismo a gastronomia, toda lindamente decorada e com um clima de descontração incrível, estará aberta para todos que quiserem conhecer o espaço durante o Bombazar, afinal, agregar e trocar experiências é o que há de mais cool no momento! A casa fica na Rua Feira de Santana, no Rio Vermelho, próximo a praça Carlos Batalha.
O evento tem entrada gratuita, levando assinatura da arquiteta e DJ Ana Julieta Garcia, o produtor de moda Thiê Andrade e a psicóloga Marcela Filadelfo, todos antenados nas novidades do mundo fashion, presentes nos dias do bazar para tirar dúvidas e ajudar a achar aquela peça especial.


Serviço:
O quê? Bombazar
Quando? 7 e 8 de julho
Onde? Escola Baiana de Arte e Moda (R. Feira de Santana, 4 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-600)
Quanto? Gratuito

Sobre a localizaçao no Google Maps:


Instagram: 


Facebook: 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário