01/06/2017

Perini inaugura barraca de São João no Shopping Bela Vista


Até o final de junho as melhores comidas típicas vão marcar presença, além de oferecer espaço de brincadeira para as crianças


A Perini, a mais famosa delicatessen de Salvador, acaba de inaugurar o espaço Vila São João com comidas típicas no Shopping Bela Vista. O espaço ficará montado até o dia 26 de junho e retrata uma pequena cidade do interior baiano decorada de festa junina. Além das barracas de comidas típicas, as crianças contarão com pocket shows e brincadeiras.

Bolo de milho, tapioca, aipim, carimã, mármore e formigueiro, mingaus, arroz doce, bolinho de estudante, milho, canjica, mungunzá, lelê, cuscuz, pamonhas, além de delícias feitas com coco e os tradicionais licores podem ser encontrados na barraca da Perini. “Os produtos são feitos de forma artesanal, para deixar a festa ainda mais saborosa. A Perini e o São João são tradições da Bahia, e esta é uma festa que o baiano espera, gosta e valoriza”, ressalta Angela Cristina, gerente de Negócios da Perini.


As nove lojas da rede Perini já estão em clima de São João. Todas as unidades estão totalmente preparadas para receber os clientes oferecendo o que há de mais saboroso nessa época do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário