01/06/2017

​ Programação de São João anima adultos e crianças no Shopping Paseo



Música, diversão, moda e comidas típicas vão agitar o São João do Shopping Paseo. A programação acontece nos dias 3, 10 e 17 de junho (sábados), com touro inflável e banda de forró. A ação com blogueiras será no dia 3 de junho. Já a venda de iguarias juninas será durante todo o mês de junho.

Aos apreciadores do sabor junino, comidas típicas serão vendidas durante todo o mês de junho. Um touro inflável vai agitar a criançada nos dias 3, 10 e 17 de junho, das 9h às 21h, no Piso L1. Nos mesmos dias e local, a música do Trio Nordestino vai animar o público, das 19h30 às 20h30.

#LookdeSãoJoão - Quem precisa de dicas na escolha do visual para o São João pode acompanhar o Desafio das Blogueiras #LookdeSãoJoão, no próximo sábado (3), a partir das 9h30. Asdigital influencers Andréa Conceição (@it_guel), Aninha Varjão (@aninhavarjão), Ritielle Nunes (@ritiellenunes) e Simeia Santos (@bysimeiasantos) vão circular pelas lojas do Paseo e terão uma hora para montar looks juninos, que serão colocados para escolha do público no instagram do Shopping - @paseoitaigara - até as 12h do domingo (4). O resultado será divulgado às 11h de segunda-feira (5) e a blogueira que receber mais votos ganha um voucher para utilizar nas lojas do Shopping Paseo.

Serviço:

O quê: programação de São João.

Onde: Shopping Paseo. Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara.

Atrações:

Quando: 3 de junho.
- Desafio das Blogueiras #LookdeSãoJoão: a partir das 9h30.

Quando: dias 3, 10 e 17 de junho.
- Touro Inflável: das 9h às 21h, no Piso L1.
- Trio Nordestino: das 19h30 às 20h30, no Piso L1.

Quando: durante todo o mês de junho.
- Venda de comidas típicas: das 9h às 21h (segunda à sábado) e das 12h às 19h (domingos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário