terça-feira, 20 de junho de 2017

Pronto Atendimento de oftalmologia estará funcionando no São João



O Pronto Atendimento do DayHORC, localizado no Hospital da Bahia, estará funcionando 24 horas no São João para atendimentos de emergência. O PA é o único na área de oftalmologia de Salvador que atende emergências oftalmológicas e  funciona de forma ininterrupta nos feriados.  A Bahia precisa ter  oftalmologia de plantão. O paciente pode ser acidentado a noite, no fim de semana e em feriados”, ressalta o diretor médico e oftamologista DrRuy Cunha Filho. 

PA 24h tem aparato médico e tecnológico capacitado para atender as intercorrências e adversidades em adultos, crianças e idosos. Nesta época do ano, onde a brincadeira com fogos de artificio e a fumaça incomoda bastante, os acidentes são mais comuns.  Estes traumas oculares sofrem aumento e o tempo resposta no atendimento imediato representa, muitas vezes, salvar a visão do paciente, de acordo com Dr. Ruy Cunha. O Pronto Atendimento ainda dispõe de cirurgiões treinados, anestesistas para qualquer emergência e aparelhagem tecnológica de ponta.

Fundado em 1982, o DayHORC comemora 35 anos de atuação em 2017 e ocupa a liderança na Bahia no segmento de Day Hospital oftalmológico. Com novas e avançadas técnicas mundiais, tem duas unidades em Salvador, além de um hospital em Itabuna e outro em Eunápolis.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário