06/06/2017

SHOPPING CAJAZEIRAS: ALINNE ROSA AGITA FUZUÊ ESPECIAL NESTA QUARTA (7)


Cantora garante animação dos fãs baianos, que irão movimentar a Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras, das 12h às 13h

Um clima que mescla magia, encanto e muito alto astral irá invadir o cenário e o palco da próxima edição do projeto Fuzuê Especial, da Rádio Bahia FM, na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras. Ao som de hits do atual DVD “País da Fantasia”, cujo principal single leva o mesmo nome, a cantora Alinne Rosa, com todo seu carisma e irreverência, promete levar os “alinnistas” ao delírio, nesta quarta (7), das 12h às 13h.

Apresentado por Mauricio Habib e Nanny Moreno, o programa também tem transmissão ao vivo, na página oficial do portal iBahia no Facebook. O Fuzuê tem como objetivo levar ao público, em oito edições, diversas atrações. Já passaram pelo shopping o forrozeiro Adelmário Coelho, Tayrone, Solange Almeida, entre outros músicos. Todos eles, agitaram o público que se concentra na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras. O empreendimento é o patrocinador oficial do evento.

SERVIÇO
O quê: Projeto Fuzuê Especial, da Rádio Bahia FM.
Onde: Shopping Cajazeiras, Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.361, Cajazeiras.
Quando: 7 de junho, das 12h às 13h.
Entrada franca
Mais informações podem ser obtidas no site:http://radiobahiafm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário