20/06/2017

Shopping Cajazeiras terá funcionamento especial no São João e programação para quem ficar em Salvador



Shopping Cajazeiras funcionará em horário especial no próximo fim de semana, durante os festejos de São João. Na sexta-feira (23), véspera do feriado, as lojas e a praça de alimentação estarão abertas, respectivamente, a partir das 9 e 10 horas, e seguirão em funcionamento até as 17 horas. No sábado (24), a praça funcionará das 12 às 21 horas e as lojas estarão fechadas. No domingo (25), as lojas estarão com operações das 13 às 21 horas, e a praça de alimentação, das 12 às 21 horas.
O espaço infantil e as salas do cinema Cinesercla também terão novos horários durante os festejos juninos. De sexta-feira (23) até domingo (25), o Play Kids estará aberto das 12 às 21 horas. Já o cinema terá sessões das 13h30 às 21 horas de sexta até domingo.
Para quem vai passar o São João em Salvador, o Shopping Cajazeiras preparou uma programação especial. No sábado (24), na praça de alimentação, a partir das 14 horas, as crianças poderão aproveitar distribuição de algodão doce, pintura facial e brincadeira de pescaria. E, a partir das 18 horas, o empreendimento receberá música ao vivo em clima de festa e forró.

Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços. Climatizado e com estacionamento e WiFi gratuitos, o mallconta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da rede Cinesercla com opções em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário