08/06/2017

SHOPPING DA BAHIA RECEBE E APOIA BAZAR SOLIDÁRIO ONE LOVE FOR KIDS




Entre os dias 08 e 10 de junho, das 9h às 22h, o Shopping da Bahia irá sediar o Bazar Solidário One Love For Kids, como forma de incentivo a um projeto especial, que ajuda a capacitar profissionalmente diversos jovens carentes ou órfãos de Salvador. Na programação do evento, que será aberto ao público, estão pocket shows, palestras de moda sustentável, além de muitas peças interessantes. A ação será realizada na Praça Newton Rique, 2º piso. Atualmente, o projeto One Love for Kids conta com 57 voluntários e mais de 5.700 crianças já foram atendidas e beneficiadas. Mais informações podem ser obtidas através do site:http://www.oneloveforkids.com/.


Saiba mais sobre o projeto One Love for Kids:
Sem fins lucrativos, o projeto tem como proposta a construção de um centro de capacitação profissional para jovens carentes em Salvador, onde serão oferecidos cursos profissionais, através de programas voluntários. Além disso, haverá o auxílio aos adolescentes baianos no mercado de trabalho, a partir de parcerias com empresas que se comprometam a oferecer oportunidades de inclusão e crescimento no mercado.

Um dos pontos de destaque é a busca pela efetivação do projeto de “Intercâmbio Voluntário”, onde se espera receber profissionais de todo o mundo, para que eles possam dividir um pouco de suas experiências e enriquecer ainda mais o aprendizado dos jovens.

SERVIÇO:
Evento: Bazar Solidário One Love for Kids.
Datas:  8 a 10 de junho de 2017.
Horário: 9h às 22h.
Local:  Praça Newton Rique, 2º piso, Shopping da Bahia.
Entrada: Gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário