03/06/2017

Shopping Itaigara festeja o Dia dos Namorados em clima de festa junina



​ 
A partir do dia 5 de junho, o Shopping Itaigara estará decorado com bandeirolas e balões para homenagear os namorados e os santos juninos, deixando as compras mais divertidas. A inauguração da decoração terá apresentações do grupo de dança Fulô do Baião, às 15h30, e da banda Tio Barnabé, a partir das 17h. O ‘São João – Eu & você coladinhos” do Shopping Itaigara adota uma programação que tem como objetivo levar um clima de festa do interior alegrando o dia-a-dia de quem vive em Salvador com as cores, sons e sabores dos festejos da época.

O clima junino fica por conta das barraquinhas com iguarias típicas, como bolos, doces e licores, que permanecerão na praça de eventos, no térreo, até 1º de julho. Além disso, os clientes mais animados poderão arriscar dançar um forró ao som de trios de forró, bandas e grupos de dança, que estarão se apresentando diariamente no local no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sexta das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 20h.

Campanha publicitária
Para divulgar as ações e atrações preparadas para os clientes durante o periodo das festas juninas, a Plural Marketing criou para o Shopping Itaigara a campanha Eu & você coladinhos, aliando o Dia dos Namorados ao São João. A campanha inclui peças para outdoor, internet, cartazes de mall e o jingle para rádio, em ritmo de forró.

Ficha técnica
Cliente: Shopping Itaigara
Agência: Plural Marketing
Título: Namorados e São João – Eu e você coladinhos
Criação: Renata Basto e Pedro Cajueiro
Atendimento: Veronica Nobre
Aprovação: Pablo Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário