30/06/2017

TAIRINE CEUTA DO BLOG COM SABOR LANÇA SEU CANAL NO IBEROSTATE PRAIA DO FORTE NESSE SÁBADO

Neste sábado, dia 01/07, o Blog Com Sabor, da jornalista Tairine Ceuta, em parceria com as lojas Camicado e Perini, com o Chef Matheus Almeida, do Cais na Rede , e com o condomínio IBEROSTATE,  localizado em Praia do Forte, vão oferecer um almoço mediterrâneo exclusivo para convidados.
 
O tema central do encontro será o lançamento do Canal Com Sabor, que estará disponível na plataforma Youtube, além da realização de aulas show, exclusivas para os convidados.

Na programação, haverá um descontraído bate-papo entre todos os profissionais presentes e formadores de opinião, onde uma série de dicas bacanas serão dadas. Essas informações vão desde a montagem de uma mesa, com a profissional Yves Dethyere, utilizando utensílios da loja Camicado. Até a harmonização, com a palestrante Cris Arcuri, de alguns pratos com os vinhos que compõe a adega da Perini. 
O evento acontecerá neste sábado, dia 01/07, das 11h às 17h, no stand de vendas do Iberostate, dentro do complexo hoteleiro, Iberostar, localizado em Praia do Forte-BA.
 
PARCEIROS: 

Chef Matheus Almeida é o idealizador e dono do Cais Cozinha e Eventos, e trabalha para atender a expectativa do cliente. Sob o comando do Chef e de uma equipe capacitada, o Cais Cozinha traz uma pitada de Bahia, atendendo diversos tipos de eventos, como casamentos, aniversários, formaturas, jantares, almoços, feiras, cursos, treinamentos, entre outros.
Para maiores informações: 
Tel.:  (71) 9 8840-0882 / (71) 9 9995-0799 
 
Perini
Quem deseja facilidade para preparar uma refeição, sem precisar ir para a cozinha, a Perini oferece o serviço de encomenda com até 24 horas de antecedência. Os pedidos precisam ser feitos pessoalmente, em uma das quatro lojas da rede (Pituba, Barra, Graça e Vasco da Gama).
Mais informações:
 Tel.:  (71) 3203-0064 
 
Camicado
É uma rede de lojas com mais de 30 anos de especialização no mercado casa & decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 64 unidades pelo Brasil, está presente em Salvador no Shopping da Bahia, além do e-commerce no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário