23/06/2017

Targino e Tio Barnabé curtem correio elegante da Skol



Artistas aprovaram a ideia de enviar mensagens por meio da latinha temática criada em homenagem à festa
Targino manda recado para Adelmário Coelho (Fred Pontes)
A recriação do correio elegante com uma latinha especial da SKOL caiu nas graças dos artistas que se apresentaram na segunda noite do São João, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. No camarim, o forrozeiro Targino Gondim escreveu um recado para o cantor Adelmário Coelho. “Vamos curtir juntos o São João com SKOL”, convidou o artista.
Na sequência, Targino postou um vídeo do correio elegante no Instagram e disse que a iniciativa “renova a tradição do São João”. Quem também aproveitou para enviar uma mensagem, via latinha da SKOL, foi o vocalista da banda Tio Barnabé, Neto Bittencourt. Já era madrugada quando ele registrou: “Sexta-feira é dia de quê, Targino? SKOL! Vamos misturar”.
Neto, do Tio Barnabé manda mensagem para Targino no Correio Elegante (Fred Pontes) 
Durante a apresentação no palco, o cantor elogiou a proposta da SKOL. “Que ideia bacana essa do correio elegante. Vocês todos podem aproveitar para mandar um recadinho para qualquer pessoa. Quero ver os casais se declarando”, incentivou o artista, que usou uma caneta especial para escrever a mensagem.
A latinha é uma homenagem da cerveja à festa e pode ser encontrada nos bares que vendem SKOL nas cidades de Santo Antônio de Jesus (BA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), e Crato (CE). “Vamos fazer isso com os artistas, influenciadores e personalidades de cada uma das cidades; e o consumidor também pode participar da ação, enviando recadinhos para quem quiser”, ressaltou Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da Ambev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário