domingo, 4 de junho de 2017

Tayrone embala público Arraiá do Galinho, na noite deste sábado


FOTO: Saulo Brandão
Com um repertório contagiante, o cantor Tayrone não deixou ninguém parado durante seu show no Arraiá do Galinho, na noite deste sábado (03.06). Ele, que faz parte da programação da festa desde 2015, considera o evento muito importante na sua carreira por já ter gravado um DVD de carreira na festa.
No repertório da noite, destaque para a música “Dez Dias”, hit de trabalho do cantor. As canções “Vestidinho Azul” e “Guardinha da Blitz” também são novidades que já estão na boca do grande público. Mas, o ponto máximo do show de Tayrone ficou por conta das músicas “Alô Porteiro” e “O Choro É Livre”, fazendo o público cantar em coro. A apresentação contou ainda com participações especiais da dupla de goiania Ed Brito e Samuel e do cantor e compositor Felipe Escandurras.
Ainda hoje o público vai conferir, no palco principal, os shows de Márcia Fellipe e Danniel Vieira. Também nesta noite, já passaram pelo palco do Arraiá a banda Aviões e o cantor Pablo. Realizado no Parque de Exposições de Salvador, o Arraiá do Galinho tem a produção da TV Aratu e encerra a sua a edição 2017 amanhã, com uma programação exclusiva para o públicoteen, marcada pela gravação de DVD de Larissa Manoela.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário