13/06/2017

Via Press inaugura sua nova sede no bairro do Rio Vermelho




Amar é mudar a alma de casa.
Mario Quintana



A partir do dia 19 de junho a Via Press Comunicação e Eventos está de casa nova. Reconhecida nacionalmente pela expertise em produção cultural, assessoria de comunicação, relacionamentos estratégicos e gestão de eventos, a Via atua no mercado baiano desde 1999 e coleciona em seu portfólio clientes como Ivete Sangalo, Festival de Verão, Petrobras e Natura.

Ainda mais moderna e preparada para o mercado, a Via escolheu uma charmosa casa no bairro do Rio Vermelho como nova sede. “A Via sempre foi reconhecida pela inovação, ousadia e criatividade e essa mudança é um processo natural de crescimento da empresa. A Comunicação está no nosso DNA, é ela que faz a diferença nos eventos, nos projetos culturais, em todas as áreas do nosso negócio”, afirma Elaine Hazin, diretora da empresa.

Pensando em aproximar jornalistas, marcas, clientes e amigos, a Via celebrará em julho a chegada em seu novo endereço com um café da manhã para convidados. A expectativa é abrir as portas para esse novo momento reunindo quem faz parte dessa história. Os convites serão enviados ainda esse mês.


Novo endereço – Rua Alagoinhas, 303. Rio Vermelho.
Telefone – 71 3505-0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário