13/06/2017

VILA SÃO JOÃO: MARROM CONVIDA E APRESENTAÇÕES DE FORRÓ AGITAM SHOPPING BELA VISTA ATÉ 25 DE JUNHO


Edição especial do projeto acontece até o dia 25 de junho, na Praça Central do Shopping Bela Vista


28 dias de arrasta-pé. Essa é a proposta da Vila São João, que este ano está em sua 5[GE1] ª [GE2] [C3] [C4] [C5] [C6] [C7] [GE8]  edição, levando animação, música boa e comidas típicas para o público que transita pelo Shopping Bela Vista. A iniciativa é do Jornal Correio em parceria com o Shopping Bela Vista, e conta ainda com a participação do empreendimento, Perini, da casa de shows Coliseu do Forró e do Grupo Cabrueira[GS9] . O objetivo é levar o público a vivenciar até o dia 25 de junho, o típico clima junino, que nesse período toma conta do Nordeste.

A programação conta com shows de Zé Firmino, Trio do Forró, A Patroa e Del Feliz, entre outros, sempre no final da tarde (confira a lista abaixo). Essa edição também foi contemplada pelo Marrom Convida, programa comandado pelo jornalista e colunista Osmar Martins, mais conhecido como Marrom. Dessa vez, o programa vem fantasiado de anarriê e será palco de grandes encontros dos forrozeiros locais. E de 20 a 24 de junho, tem surpresa para os leitores do jornal. É que o programa será publicado no Correio 24 diariamente, uma boa oportunidade de entretenimento para quem não conseguir marcar presença no show.

Entre as atrações confirmadas para o dia 13/06, estão Cangaia de Jegue, Estakazero e Del Feliz. Já no dia 14/06, quem conduz a festa são as bandas Colher de Pau, Filomena Bagaceira e Tio Barnabé, sempre a partir das 19 horas.

OUTRAS ATIVIDADES
Além dos shows e das barracas com comidas típicas, também estarão disponíveis ao público atividades lúdicas, incluindo o famoso touro mecânico. Haverá ainda sorteio de ingressos do Coliseu do Forró, na Vila São João.

SÃO JOÃO NO INTERIOR
Para levar informações e notícias sobre o São João para os leitores do jornal, o Correio se uniu ao Portal São João da Bahia, o maior site de festas juninas no Brasil, que traz as principais novidades do Nordeste durante esse mês.

MARROM CONVIDA
13 de junho, Del Feliz, Cangaia de Jegue e Estakazero.
14 de junho, Colher de Pau, Filomena Bagaceira e Tio Barnabé.

PROGRAMAÇÃO GERAL
15 de junho, quinta-feira, às19h -  Zé Firmino.
16 de junho, sexta-feira, às 18h - Alpha Fitness apresenta: Aula de ritmos juninos. Já às 19h, será a vez de Kiko Salli.
17 de junho, sábado, às 17h: Aulão Cabrueira; às 18h, Alpha Fitness apresenta: Aula de ritmos juninos; e às 19h, Marco Leandro.
18 de junho, domingo, às 19h – A Patroa.
19 de junho, segunda, às 19h – Del Feliz.
20 de junho, terça-feira, às 19h – Ville Maria.
21 de junho, quarta-feira, às 19h – Aulão de Forró Cia Dance.
22 de junho, quinta-feira, às 19h – Coliseu do Forró Apresenta: Trio de Forró.
23 de junho, sexta-feira, às 17h – Trio de Forró; e às 18h - Alpha Fitness apresenta: Aula de ritmos juninos.
24 de junho, sábado, às 17h – Trio de Forró; e às 18h - Alpha Fitness apresenta: Aula de ritmos juninos.
25 de junho, domingo, às 17h – Trio de Forró.


SERVIÇO
O quê: Projeto Vila São João.
Onde: Praça Central do Shopping Bela Vista.
Quando: Até 25 de junho
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário