07/07/2017

ADEMI-BA realizou anteontem (05) mais um ciclo de palestras



Na tarde de ontem, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) reuniu incorporadores e advogados para mais uma edição do ciclo de palestras ADEMI-BA Em Pauta. Desta vez, a atividade foi ministrada pela Dra. Maria Amélia Garcez, advogada e assessora jurídica da associação e o Dr. Marcelo Nogueira Reis, advogado tributarista, que abordaram temas de interesse do setor imobiliário
Por volta das 17 horas, Claudio Cunha, Presidente da ADEMI-BA, deu início à atividade, mais uma iniciativa que demonstra a preocupação da entidade com educação, conhecimento e o debate sobre assuntos relativos ao setor. Assim, convidou a Dra. Maria Amélia a falar do contrato de compra e venda, notícias do Seminário Jurídico da CBIC, além de trazer notícias sobre o projeto que altera a Lei 4.591/64, relacionada ao prazo de entrega e a indenização dos custos no caso de distrato. Junto a ela, o tributarista Marcelo Nogueira Reis falou sobre o regime especial tributário.
“A gente está trazendo para Salvador, no mês de setembro, o Seminário do Conselho Jurídico da CBIC”, anunciou na ocasião o Presidente Claudio Cunha. “Um evento nacional com a presença de ministros, desembargadores e presidentes de tribunais. Será um Seminário bastante concorrido”.
Durante a palestra, a Dra. Maria Amélia esclareceu também dúvidas contratais dos associados e advogados, falando também sobre alterações e medidas provisórias da Lei 4.591/64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário