21/07/2017

Ateliê 2 e Carol Lisbôa realizam evento sobre marketing & branding para atacadistas

FOTOS: MARCELE NEVES

Bate-papo acontece no showroom do Ateliê 2 no dia 25/07

Na próxima terça-feira (25) a empresária Suzette Imbiriba abre as portas do showroom do Ateliê 2 para um bate-papo sobre Imagem Pessoal e Marketing & Branding em parceria com a L'deluxe Store, comandada pela Blogueira Carol Lisbôa, que estrela um shooting inédito para selar a parceria. (Fotos em anexo)

O evento busca promover um meeting entre empresários, revendedores e compradores em potencial para imergirem em uma experiência destinado ao público atacadista. O objetivo é proporcionar o acesso à informações sobre práticas e estratégias comerciais que possam alavancar as vendas, tornando a experiência dos revendedores cada vez mais positiva.

Na ocasião, o Ateliê 2 lançará a Linha Premium que fará parte do portfólio regular da marca, com peças que combinam o couro com aplicação de pedraria, chatôns, strass e outros elementos nobres. Durante o evento serão expostas as novidades da marca, e as T-shirts e Vestidos da L'deluxe Store. Os interessados em participar do evento devem confirmar presença através do telefone (71) 99623-3433, pois as vagas são limitadas. 

SOBRE O ATELIÊ 2

Fábrica baiana especializada em bijuterias e acessórios de couro que seguem as tendências do mercado da moda e é adepta ao conceito fast-fashion, criando coleções compactas e lançando novos modelos constantemente. A revenda dos seus produtos é uma alternativa para lojistas e revendedores autônomos, que desejam conquistar a sua independência financeira ou obtenção de uma renda extra. Saiba mais em www.atelie2.com.br 


Showroom Ateliê 2 
Av. Lucaia, 295 Edf. Empresarial Lucaia, Sala 404, Rio Vermelho, Salvador - BA
+ 55 (71) 3037-3407 / 3037-6407  

Nenhum comentário:

Postar um comentário