05/07/2017

​ ÁTTOOXXÁ lança lyric vídeo da música #BOTUKAP produzida com artistas do interior da Bahia


Para abrir os trabalhos deste fim de semana, o projeto ÀTTOOXXÁ lança no seu canal oficial do YouTube (link: http://bit.ly/2rB42Fk), ao meio-dia desta sexta-feira (7), um lyric vídeo com música inédita produzida em parceria com Supreme Mc, Digo Freire e Raoni Kanalha. O título do single “Bota o Capacete #BOTUKAP”, que também estará disponível nas principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, iTunes), já sugere o que vem por aí: pedrada!

“A música foi feita despretensiosamente em uma das minhas passagens por Vitória da Conquista, com amigos músicos de lá. Mesmo sem ter lançado ainda, tocamos ela nos shows e já é um hit, sempre ferve a pista. É uma música feita 100% por artistas do interior. A letra mostra como a Bahia é forte e que o interior está vivo. A própria letra chama pra isso quando falamos para pegar a visão em relação a música feita por artistas que não são da capital, que neste caso foram Digo e Supreme, de Conquista e eu e Raoni, de Paulo Afonso”, conta Rafa Dias (ÀTTOOXXÁ).

O vídeo produzido e dirigido por Bruno Zambelli traz, entre as referências, uma releitura da arte psicodélica, com um toque popular. Tons neon dão cor a grafismos em formas étnicas, mandalas e imagens de pessoas #MetendoDança. “Puxei pra referências da psicodelia, mas dando uma nova leitura que mais popular, um pouco também de grafite, de arte de rua. A dança entra pra aproximar das pessoas, para humanizar o clipe”, explica Bruno.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário