quarta-feira, 5 de julho de 2017

Baladi Congress: Salvador recebe o maior congresso de danças Árabes e de Salão da Bahia


O evento, que acontece no São Salvador Hotéis e Convenções, no Stiep, conta com a participação de grandes nomes da dança do Brasil

Acontece em Salvador, entre os dias 4 e 6 de agosto, o Baladi Congress 2017, maior congresso de Danças Árabes e Danças de Salão da Bahia. O evento, organizado pelo Studio Dance Baladi, será realizado no São Salvador Hotéis e Convenções, no Stiep, e conta com a participação de grandes nomes da dança do Brasil. Várias modalidades da dança de salão e da dança do ventre estarão presente durante os workshops, ministrados por professores renomados.

Entre as atrações de Danças Árabes estão o grande mestre egípcio Gamal Seif, a campeã mundial de dança do ventre Mahaila el Helwa (SP) e profissionais de peso no cenário nacional como Esmeralda Colabone (SP), Mayara Al Jamila (SP), Nuriel el Nur (RN), Janah Ferreira (BA) e Fernanda Guerreiro (BA).

Na dança de salão teremos um grande elenco com mais de 20 profissionais, sendo 4 deles professores da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, como Rodrigo Oliveira e Karina Carvalho (SP), Rodrigo Picanso e Emanuela Ramos (RJ), Marcos Lobo e Sheila Aquino (MG) e André Uzêda. Estarão também os campeões brasileiros de Bachata Daniel Lessa e Letícia Bernardes (SP), João Cardozo e Fernanda Silva (SE), Sidney Rocha e Gabrielly Feitosa (SE),  França e Natally Fay (PE) e os professores baianos Yves Lohan, Márcio Guimarães e Lua Santana, Marília e Cledson Miranda, Marcelo Falcão e Nai Darlen, Cissa Barbosa e Jaguaray, Dan Costa e Mariana Lisboa, Eduardo Menezes e Jocélia Freire.

“Queremos proporcionar aos alunos e praticantes um aprofundamento técnico, teórico e aperfeiçoamento artístico da dança”, informa Fernanda Guerreiro e André Uzêda, diretores do Studio Dance Baladi.

Mais informações e inscrições através do site www.dancebaladi.com.br, e-mail baladicongress@yahoo.com.br ou pelo telefone (71)  3342-2290.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário