24/07/2017

Cerveja Antarctica promoveu casamento comunitário para 115 casais no Rio de Janeiro em seu Arraiá da BOA


Fernando Torquatto assinou cabelo e make
Preta Gil fez o show da festa e jogou buquê junto com as noivas
Elenco do curta-metragem Na Fogueira também marcaram presença
Mais de 90 voluntários ajudaram na festa
Um pouco de otimismo e felicidade vão bem nos dias de hoje.  Pensando nisso, a cerveja Antarctica decidiu gerar coisas boas no Rio de Janeiro e ajudar 115 casais de realizarem o sonho de se casarem.(Fotos: Felipe Panfili/Divulgação)

Aconteceu então, neste sábado 22, um grande casamento comunitário no Terreirão do Samba.  A Cerimônia contou com toda pompa e circunstância, como pede a ocasião. As noivas chegaram cedo e tiveram a surpresa de ter Fernando Torquatto e equipe a postos para arrumá-las. O maquiador das celebridades, que não cobrou cachê, se emocionou diversas vezes ao ouvir as histórias dos casais. "Fazer a diferença e poder, com o meu trabalho, deixar esse momento ainda mais especial é muito espacial. Estou realmente muito emocionado com a oportunidade de fazer parte disso", comentou. Os noivos ganharam camisas feitas sob medida pela BOA.
Keyla Beramazi, ex-aluna da Casa Geração, a única escola de moda localizada em uma comunidade carioca e que oferece aulas gratuitas, foi a responsável por fazer os arranjos de cabeça para todas as noivas e ajudou a equipe de Torquatto a arrumar os acessórios – feitos de latas de Antarctica - de acordo com o penteado e gosto das noivas.
Felicidade e emoção definiam o clima entre os noivos. Para realizar o casamento, Antarctica abriu em suas redes 100 vagas, que foram preenchidas em apenas 3 dias.Funcionários da Ambev se envolveram tanto no projeto, que foram abertas 15 vagas extras para que eles pudessem se casar também.
Um deles é Valdeilton Claudino, funcionário da Ambev, que está junto de Claudia Rubio há seis anos e decidiu surpreender a amada ao se inscrever sem que ela soubesse. “Deixamos o sonho de casar de lado para criarmos os nossos filhos. Quase não acreditei quando ele me contou, estou tão feliz que preciso me segurar para não chorar o tempo todo”, comentou a noiva.
A mesma alegria podia ser vista em Fabricio Caldas e Roberto Dantas, juntos há 12 anos. Celebramos o nosso amor todos os dias e hoje é um momento muito especial da nossa união. Trouxemos as nossas famílias para assistir e comemorar junto com a gente. Só temos que agradecer". E também em Vanessa Machado, 25 anos, que namora Rafael Damasceno há 6 seis, "Estávamos tentando juntar dinheiro e quando vimos a oportunidade no facebook corremos para nos inscrever. Quando soube que tinha dado certo quase desmaiei de emoção", conta rindo. "Nunca pensei que teria toda essa estrutura, nunca me vi tão linda como hoje. É uma alegria que não consigo nem explicar, apenas agradecer".
O elenco do curta-metragem Na Fogueira, de Antarctica também marcou presença para apadrinhar os noivos e celebrar junto deles, o amor. Assim como no filme, que os personagens de Guto (Thiago Martins) e Duda (Eline Porto)se casam com a ajuda dos amigos e da comunidade, a vida imitou a ficção neste sábado. Eline Porto, Cintia Rosa, Douglas Silva e Julia Cartier Bresson foram os responsáveis por servir o grande bolo de casamento servido na festa.
 Preta Gil, além de ser uma das atrações do Arraiá da BOA, também viveu um momento especial com as noivas. Todas subiram no palco com a cantora para jogar o buquê e divertiram o público. "Eu acredito muito no casamento. Duas pessoas livres, escolherem unirem suas vidas por amor é lindo. Eu faço em média 30 shows em casamentos no ano, não tinha como estar fora desse casamento coletivo e curtir muito com estes 115 casais, nesta inciativa incrível de Antarctica" disse a cantora.
Além da equipe da produção, liderada pela agência BFerraz, mais de 90 voluntários, recrutados pelo site de Antarctica em parceria com a plataforma Atados, Juntando Gente BOA,  ajudaram na organização da cerimônia e festa.
O Casamento coletivo é uma iniciativa de Antarctica, que quer cada vez mais incentivar e promover Coisas Boas no Rio de Janeiro. A cerimônia e festa dos noivos foi seguida por uma grande festa junina, Arraiá da BOA, aberta ao público, que contou com o grupo Clareou e DJ Ronaldo, ainda no sábado e Ferrugem no domingo.
Confira mais fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário