17/07/2017

DESIGN E MARKETING DIGITAL PARA ARQUITETOS SÃO OS TEMAS DO III PAPO ESPETACULAR

Foto: Robson Santos.

Acontece no próximo dia 18 de julho (terça-feira), a partir das 16h, na Sierra Móveis - Alameda das Espatódeas, 263 - Caminho das Árvores, a III edição do Papo Espetacular. Com os temas Design e Marketing Digital para Arquitetos, o encontro - idealizado pela arquiteta e instablogger Thais Fonseca (@thaispetacular_por_tf), reunirá os designer Thiago Tourinho e Leandro Estevam da Orgânica Design Estúdio e Leo Maciel do escritório Arquitetura UP.
A proposta do terceiro encontro é apontar o cenário digital para a arquitetura, discutir linguagem web, design contemporâneo e estratégias de atuação no ambiente virtual. Entre as novidades para esse encontro, um papo aprofundado sobre marketing estratégico para arquitetos tendo a expertise do escritório Arquitetura UP e a experiência pioneira de Thais Fonseca no seu segmento.
Segundo Thais, “É uma grande felicidade chegar na 3º Edição do Papo Espetacular reunindo convidados tão complementares e reconhecidos em suas áreas de trabalho. Trazer para o nosso Papo a expertise dos dois escritórios, alinhado com a minha experiência digital, fomentará a ação de outros arquitetos para a presença nesse novo mundo”.
Pioneiro em seu segmento, o evento - aberto ao público - faz parte de uma série de encontros chancelados pelo Circuito de Alta Decoração da Bahia com o objetivo de inovar, aproximar e ocupar lojas de decoração com temas que sejam interessantes para arquitetos, decoradores, estudantes e clientes.

SAIBA + SOBRE OS CONVIDADOS
ARQUITETURA UP
Leo Maciel ajuda pessoas que desejam ter mais visibilidade a utilizar todo o potencial da internet nos seus negócios e carreira. Esse baiano é apaixonado por temas relacionados a tecnologia, desenvolvimento pessoal e empreendedorismo. Ele acredita que a internet permite democratizar o conhecimento. Leo Maciel é arquiteto, especialista em marketing estratégico para arquitetos e designers de interiores, empreendedor há 9 anos, fundador da Arquitetura Up, e co-fundador do Arquitetos da Paisagem.

ORGÂNICA DESIGN ESTÚDIO
Formada pela dupla de designers Thiago Tourinho e Leandro Estevam, a Orgânica é um estúdio que imprime a identidade de seus clientes em um processo único e criativo, tendo como missão pensar o design como um todo, seja ele gráfico, de ambiente ou de produto.
Há mais de oito anos tem o propósito de auxiliar e fortalecer o mercado do design, da decoração e arquitetura nacional através de uma visão contemporânea que une as três áreas, solucionando demandas com criatividade do início ao fim, em um processo que passa por concepção, criação, produção e instalação.
A Orgânica é especialista em Design de Marca e Design de Ambiente, tendo desenvolvido projetos para Flávio Moura, Marcia Meccia, Ivete Sangalo, Tramontina, Rangel Tattoo Estúdio, Brasil Kirin, Doces Sonhos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário