04/07/2017

Divertida e animada, doceria investe em happy hour e pratos inusitados!




Antiguidades, happy hour e pratos novos e inusitados. A cafeteria Bolo dos Sonhos traz para os clientes uma sensação de frescor e busca pelo novo na cidade de Salvador. Com iguarias criadas e experimentadas pelas donas do estabelecimento, a doceria tem comidas diferentes que são o ponto alto do local, como o torta de churros e o bolo de pamonha.

Outro serviço que agrada a clientela são os shows que acontecessem nas sextas-feiras. Sempre com uma atração voltada para a música brasileira, como samba de roda e forró, a cafeteria investe num ambiente descontraído, leve e com direto à muita cerveja para quem busca uma opção mais leve em um dia após o trabalho. “Música boa, serviço bom e comida deliciosa”, essas são as características marcantes encontradas pela enfermeira Maria Lima, que não fica uma semana sem visitar a Bolo.

A ideia de misturar estilos dentro da loja veio com a mudança de espaço da doceria que foi do Costa azul para a Pituba. Encontrando um jardim e um espaço maior as donas da Bolo decidiram se arriscar e agregar mais possibilidades além de oferecer um que toda cafeteria tem. Vanessa Ribeiro, um das proprietárias da casa, conta que as ideias e propostas foram surgindo aos poucos, enquanto reformam o local. A vontade de criar o happy hour já existia e com o “upgrade” do estabelecimento o desejo se concretizou e as empreendedoras já estão colocando a ideia em prática.

A Bolo do Sonhos funciona de segunda à sábado, das 8h até 20h. As encomendas podem ser realizadas entre segunda e sexta-feira, das 9h à 10h30 e das 15h até 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário