05/07/2017

Forró dos Artistas


Júlio Cesar, Forrotear, Carlos Vilela e Raimundo Sodré se apresentam na Estação Forrozeira

 
Quem disse que a temporada do forró acabou? A Estação Forrozeira prova queo ritmo tem destaque o ano inteiro. Neste sábado, dia 8, a partir das 21 horas, o local recebe um time de peso para comemorar a temporada de São João. Nomes como Júlio Cesar, Forrotear, Carlos Vilela e Raimundo Sodré se apresentam se apresentam no espaço.

Cantor e compositor, Raimundo Sodré é uma das estrelas da noite. Estourou nacionalmente na década de 80 com elevada projeção na Música Popular Brasileira (MPB). Com música recheada influência nordestina, sobretudo a do Recôncavo, como chulas e sambas de roda. Raimundo Sodré se apresenta com repertório de cunho popular, com recheio de acordes da melhor qualidade.

O sanfoneiro baiano Júlio César é exímio instrumentista, além de pesquisador de do forró tradicional: xote, xaxado, baião, dentre outros, dedicando-se especialmente ao estudo da obra do mestre Dominguinhos, de quem é fã e admirador.

O cantor é um sanfoneiro da nova geração, que traz no seu repertório músicas autorais como “Espelho Vazio” e clássicos de grandes artistas como Luiz Gonzaga, Flávio José, Maciel Melo, além de nomes da MPB como Guilherme Arantes e Djavan.

Estação Forrozeira

A casa, totalmente climatizada, que fica em Armação, cabem mais de 1500 pessoas entre sentado e em pé.  Com decoração inspirada na cultura nordestina, o espaço abre com o objetivo que fomentar o ritmo nordestino em Salvador. “Fizemos recentemente o Encontro Nacional do Forró e vimos a necessidade que a Bahia tem de ter mais espaço voltado a cultura do nosso pais”, disse Paulo Tear, um dos diretores do espaço. 

​Serviço
Forró dos Artistas
Onde vai ser​: Casa de Show Estação Forrozeira
Atrações: Júlio Cesar, Forrotear, Carlos Vilela e Raimundo Sodré 
Quando: ​08/07 (​Sábado)
Qual o Horário: 21 horas
Qual o Valor: R$30,00​ 
Endereço: Rua Pedro Silva  Ribeiro, 427 (antiga churrascaria Rincão Gaúcho)  -  Armação​
Censura: 1​8​ anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário