07/07/2017

Fundação Mário Leal Ferreira convida para apresentação do projeto de reforma da Ponta de Humaitá



Responsável pelo planejamento urbano de Salvador, a Fundação Mario Leal Ferreira e sua presidente Tânia Scofield Almeida apresentam, nesta sexta-feira (7), projeto de reforma da Ponta de Humaitá. No evento, a FMLF mostrará como ficará a arquitetura do espaço e planejamento da revitalização. Também estarão presentes o vocalista da Banda Jammil, Levi Lima; o Deputado Federal Benito Gama; a secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Taíssa Gama; e a presidente do Conselho Comunitário de Mont Serrat, Cecília Maron.

A efetivação da proposta de reforma do ponto turístico surge a partir da união da Banda Jammil, através do cantor Levi Lima e do empresário Paulo Borges, com a secretária Taíssa Gama. O projeto será apresentado pela FMLF, após aprovação capitaneada pelo Deputado Benito Gama dos recursos financeiros em ementa parlamentar direcionada ao turismo.

A apresentação será realizada no Clube de Iates Itapagipe, às 11 horas, desta sexta-feira (7) e a Banda Jammil, junto à Fundação e ao Deputado Benito Gama, convida a comunidade, amigos e jornalistas para conhecerem o projeto e entenderem as fases que seguirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário