sexta-feira, 7 de julho de 2017

Hotel Morro da Saudade em Morro de São Paulo/BA inicia atividades sob nova gestão


O Hotel Morro da Saudade em Morro de São Paulo/BA iniciou suas atividades no dia 1º de Julho de 2017 sob nova gestão. Trazendo um time de profissionais com experiência no trade turístico de Hotel 5 estrelas, o Hotel Morro da Saudade começará um novo momento de sua história. Nessa nova etapa, sua confortável infraestrutura será agregada ao know how do que já se é feito como excelência em hotelaria. Além disso, uma moderna identidade visual e uma nova forma de conduzir seu relacionamento com os clientes, comércio e demais agentes que impulsionam o mercado turístico local com o intuito de fomentar este mercado e desenvolver o destino em todos os setores.

O Hotel, situado na segunda praia, tem uma localização privilegiada por estar a poucos metros da praia, mas não necessariamente no meio da badalação noturna, proporcionando assim tranquilidade pra quem deseja e fácil acesso à quem prefere uma agitação maior. Sendo o maior hotel de Morro de São Paulo conta com 145 apartamentos distribuídos de forma horizontal e vertical, oferecendo diversas possibilidades de acomodações que se encaixam perfeitamente nas mais diversas necessidades dos visitantes. Além dos confortáveis apartamentos, os hóspedes aproveitam um completo buffet de café da manhã, rico em variedades que aguçam o paladar dos mais exigentes gastrônomos, e uma área de lazer aconchegante.

Morro de São Paulo é um destino perfeito para agregar diversão e contato com a natureza. Desta forma, preocupados com o meio ambiente, o Hotel Morro da Saudade se mantém sustentável, retribuindo à natureza toda a beleza e encanto que esse paraíso oferece.

Visitas guiadas para conhecer o Hotel e sua estrutura podem ser agendadas previamente. Mais informações podem ser adquiridas com o departamento comercial.


Contato

Hotel Morro da Saudade

Departamento Comercial:
Renato Coelho – Gerente Comercial
Tel.: 71 3359-4269
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário