quinta-feira, 27 de julho de 2017

Jota Velloso e Lupicínio Rodrigues Filho – Esses Moços




Esse projeto é o encontro entre dois artistas tendo como base a obra do grande Lupicínio Rodrigues


O cantor e compositor baiano Jota Velloso se une a Lupicínio Rodrigues Filho para homenagear a obra do mestre da dor de cotovelo, o compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues, no show “Esses Moços”, que acontece nos dias 04 e 05 de agosto, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia.

Esse projeto é o encontro entre dois artistas tendo como base a obra do grande Lupicínio. O inusitado desta apresentação é ela ser realizada por Lupicínio Filho e por Jota Velloso. O primeiro, sendo filho, possui, geneticamente e por convivência, todas as informações desse grande compositor, já Jota vai representar o olhar de fora, de sua vivência com o movimento tropicalista quando os artistas já sinalizavam para a beleza da obra lupiciniana.
Lupicínio Filho nos contará histórias autênticas do seu pai, como a influência das músicas argentinas em sua obra, através de interpretações particulares de alguém que conviveu com o pai da dor de cotovelo, como era conhecido Lupicínio.
Jota Velloso, por sua vez, contará sobre o seu primeiro contato com a obra de Lupicínio e a influência deste compositor em algumas músicas suas. Todo este trabalho musical terá como fio condutor momentos históricos da música popular brasileira e este sentimento romântico que sobrevive até os dias de hoje, tornando a obra de Lupicínio Rodrigues sempre atual.

Serviço
O quê: Jota Velloso e Lupicínio Filho – Esses Moços
Quando: 04/8 e 05/8/17 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 60,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário