17/07/2017

Loja conceito da Tramontina inaugura no Salvador Shopping


Primeira unidade de varejo no Nordeste, T store reabre as portas na Bahia,
em espaço que privilegia a experiência de compra e marca


Com mais de 100 anos de história no mercado nacional e internacional, a Tramontina reabriu em novo endereço sua loja própria em Salvador. O ponto de vendas exclusivo localiza-se, desde o dia 01 de julho, no Salvador Shopping - centro comercial no Caminho das Árvores, bairro nobre da capital baiana. A nova loja segue a mesma identidade visual e projeto arquitetônico da unidade anterior, inaugurada em julho de 2015. O espaço trabalha com os sentidos dos consumidores a partir de serviços diferenciados de DNA olfativo e auditivo. No novo endereço, os itens estão disponíveis no primeiro piso, todos divididos em diferentes mundos: cortar, equipar, servir, festejar, preparar, surpreender e temáticos.
A T store de Salvador é a primeira do Nordeste e foi a segunda do país, planejada para valorizar e apresentar o amplo mix de produtos como facas, conjuntos de talheres, baixelas, cooktops, fornos, coifas, pias, cubas e peças da linha Tramontina Design Collection. “Queremos mostrar ao mercado baiano o espaço cuidadosamente desenhado não apenas para proporcionar vendas, mas uma experiência de compra e marca. A T store reforça o compromisso da Tramontina em se aproximar do consumidor final”, destaca o presidente Clovis Tramontina. Além dessa, a Tramontina possui lojas próprias também no Rio de Janeiro (duas no CasaShopping e uma no Botafogo), São Paulo, Ribeirão Preto e Farroupilha - na Serra Gaúcha.

SAIBA MAIS
Tramontina
Presente na vida dos brasileiros há 106 anos, a Tramontina expandiu sua tradição para mais de 120 países com utensílios para cozinha, ferramentas para agricultura, jardinagem, construção civil, manutenção industrial e automotiva, materiais elétricos e, até mesmo, móveis em madeira e plástico. Atualmente, produz mais de 18 mil itens em dez fábricas no país – oito no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE).

Tramontina Store Salvador
Localização: Salvador Shopping - Av. Tancredo Neves, nº 3133, 1º piso, lojas 1131/1132 - Caminho das Árvores - Salvador/BA.
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 21h.
Telefone: (71) 30226442 / (71) 30226449

Nenhum comentário:

Postar um comentário