04/07/2017

​​​​​​O quarto do “Mundo da Menina by Pampili” está agora pertinho das meninas!


O quarto do “Mundo da Menina by Pampili” está agora  pertinho das meninas!
Nos próximos dias 08 e 09 de Julho, o público infantil poderá participar de oficina moda recreativa para customização de adereços, na companhia de famosas apresentadoras do canal, que vão se juntar aos visitantes para fotos e divertidas selfies.
Sucesso entre as meninas, um dos canais infantis de maior sucesso no YouTube, o “Mundo da Menina by Pampili” contará com um cenário especial do quarto. A experiência fora do mundo virtual promoverá um encontro dos fãs e o público em geral, com as apresentadoras mirins Bela Fernandes e Bia Jordão.
O evento, que remete ao cenário do charmoso quarto ambientado para a internet, contará com oficina para customização de headbands de coração, mais conhecidas como tiaras para cabeça.
Os convites são limitados e podem ser adquiridos na compra de qualquer calçado Pampili exclusivamente nas lojas Max Kids. O “Mundo da Menina by Pampili” será realizado das 12 às 20 horas, durante o sábado (08) e, no domingo (09), das 14 às 20 horas. A atividade da customização é gratuita e aberta às meninas de todas as idades.
Local: Shopping Bela Vista
Endereço: Alameda Euvaldo Luz, 92 - Horto Bela Vista, Salvador - BA, 41098-020
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário