terça-feira, 4 de julho de 2017

Oficinas e Roupas de Marca compõem clima no Bombazar





O Bombazar já é o evento mais esperado da semana! A EBAM, Escola Baiana de Arte e Moda, receberá o Bombazar nos dias 7 e 8 de Julho para dois dias de moda sustentável e consciente. 

No dia 7, sexta feira, o Bombazar abrirá as portas com o som do DJ Ian Fraguas, que vem agitando várias festas no cenário noturno soteropolitano, e muito movimento para iniciar os trabalhos.
 No Sábado, dia 8, o evento contará com uma programação especial a partir das 13h: Fábio Lucas, social media e publicitário, vai começar uma roda de conversa sobre o trabalho do social media e suas aplicações. As 14h teremos outra oficina, com os designers da XYZ, Gabriela Rabelo e Rodrigo Sena, falando da importância do Design nas concepções de identidades visuais. As 15h  Lua Lima, fotografo e produtor de moda, mente criativa por trás de várias das criações da Boah e dono do Boss In Brechó, abrirá uma conversa sobre a fotografia de moda e seus detalhes. E para fechar os talks do dia, os maravilhosos Pedro Sarkis, André Paranhos e Mauro Braga, as mentes por trás da XYZ, a nova boate mais badalada da cidade, falarão sobre empreendedorismo e o mercado soteropolitano.

Seguindo as tendências mais bacanas o Bombazar vai contar com uma cozinha super saudável, sob os cuidados da Domm Culinária Natural. 



Todas as redes sociais dos nossos colaboradores podem ser acessadas a partir dos links: 








Reações:

0 comentários:

Postar um comentário