06/07/2017

OLODUM E ILÊ AIYÊ SÃO ATRAÇÕES CONFIRMADAS NO CONEXÃO DIGITAL



Evento acontece dia 12 de julho, às 19h, na Concha Acústica; Ingresso custa um 1 kg de alimento não perecível


A magia do Ilê Aiyê e a percussão da banda Olodum irão tomar conta da Concha Acústica no dia 12 de julho. É que ambas as atrações acabam de confirmar presença no Conexão Digital, grande show que vai marcar a transição do sinal analógico para o digital em Salvador. Além das apresentações afro, Márcia Short e Capinamtambém fazem parte das novas confirmações.

Sobem também ao palco para agitar o público os cantores Saulo, Márcio Victor, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Mateus Aleluia, Armandinho, entre outros. Os ingressos para o show estarão disponíveis para troca a partir do dia 10 de julho, das 10h às 22h; e no dia 12, das 10h às 15h.  A entrada se dá mediante um 1 kg de alimento não perecível.

Credenciamento

Profissionais de imprensa interessados em cobrir o show devem enviar solicitações para os e-mails daniele@comunicativaassociados.com.br e paula@comunicativaassociados.com.br, entre 05 e 07/07.

Serviço
O quê: “Conexão Digital: Conexão Digital: Bahia canta Bahia
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quando: 12 de julho (quarta), a partir das 19h
Quanto: 1k de alimento não perecível, a ser trocado na bilheteria do TCA nos dias 10 e 11, das 10h às 22h, e no dia 12, das 10h às 15h. Cada pessoa pode trocar até 2kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário