quarta-feira, 26 de julho de 2017

Pali e Prince Addamo juntos no projeto "Double Reggae Party!” no Poró



O show será dia 30 de julho, no Santo Antônio Além do Carmo


Neste Domingo (30/7) a cantora e Trombonista argentina Pali e o cantor e guitarrista Prince Addamo, acompanhados de uma incrível banda, apresentam o projeto “Double Reggae Party”. No Porão do Poró Restaurante e Bar, às 18h30. Ingressos R$ 15.

Serviço:
“Double Reggae Party”
Pali e Prince Addamo
Data: 30/07 (domingo)
Local: Porão do Poró Restaurante e Bar
Endereço: Rua do Carmo, 13 - Santo Antônio Além do Carmo, Salvador - BA, 40301-38.
Valores: R$ 15,00 (preço único)
                       Informações: (71) 99618-1704. 

SOBRE PALI:
Em Março de 2014 propondo uma abordagem original ao som de raiz Jamaicana no cenário musical soteropolitano, apresentando um repertorio com grandes referentes da cultura da ilha como Dawn Penn, Shabba Ranks, Barrinton Levi, Burning Spear, Pato Banton, Dennis Brown, Alton Ellis entre outros, se inicia uma nova jornada promissora em solo brasileiro. Apesar da juventude, a cantora, compositora e trombonista argentina radicada no Brasil, Pali, tem atuado e participado em varias formações de Reggae, Ska e Rock, além de ter participado em vários discos como backing-vocal ou instrumentista em seu país de origem e, ainda, formar parte da orquestra Obinrin que acompanhou a visita da Africana Sayon Bamba na turnê pela Bahia dirigida pelo maestro Letieres Leite. 'O desembarque no Brasil, mais especificamente na Bahia, veio da mão de um projeto próprio, o Naipe das Garotas: três mulheres liderando o naipe sopros e tocando versões de clássicos do reggae. Este foi o antecedente imediato da OJC: um tributo à cultura jamaicana desde os primórdios até os hits mais vanguardistas. Pali tem atuado intensamente na cena musical tendo participado de eventos do calendário baiano como Carnaval de Salvador, Festival Mais Reggae (Salvador e Camaçari), Boa Praça, Biergarten, Feira da Cidade, Festival Boca de Brassa, Festival Instrumental, Super Luau (Aracajú), Reggae Music Festival (São Francisco do Conde), Réveillon das Cabanas Corais de Itacaré dentre outros. Este ano, Pali fez sua primeira turnê como artista solo na terra natal, ocasião em que foi recebida com muito carinho pelos conterrâneos, que não esqueceram que foi lá que ela iniciou sua carreira como trombonista acompanhando bandas como Sinsemilla, Resistencia Suburbana e Suburband. Com esta última, chegou a abrir o show da lenda inglesa Steel Pulse em Buenos Aires. Hoje a cantora apresenta em seu show uma homenagem á cultura jamaicana a partir de uma seleção de "hits" que marcaram a história dos ritmos da ilha, além de incluir no repertório composições autorais que fazem parte do seu segundo álbum: "Primero las Damas" que tem como Bonus Track a canção "FÉ" gravada em parceria com a lenda do Reggae-dancehall , o cantor inglês, Pato Banton.
SOBRE PRINCE ADDAMO:
ORIGINAL CAMACÃ! CARREGANDO O NOME DA CIDADE ONDE NASCEU E SE CRIOU, PRINCE ÁDDAMO VEM CONSTRUINDO SEU TRABALHO MUSICAL EM SALVADOR - BA EM 2009 PRINCE CHEGA A CAPITAL BAIANA TRAZENDO NA BAGAGEM SUAS MÚSICAS E SUA GUITARRA. COM A SUA PRIMEIRA BANDA DE REGGAE ( banda Bob d`lá),O ARTISTA CIRCULOU PELO SUL E EXTREMO SUL DA BAHIA. EM SALVADOR, COMEÇA A DIALOGAR COM OS ARTISTAS QUE ELE SÓ CONHECIA ATRAVÉS DOS ENCARTES DOS DISCOS E DAS MATÉRIAS DOS JORNAIS E LOGO COMEÇA SEU TRABALHO COMO GUITARRISTA EM BANDAS DE REGGAE. NO FIM DE 2012 PRINCE ÁDDAMO GRAVA SEU DISCO “VIVA O NATURAL”,QUE FOI BEM RECEBIDO PELOS AMANTES DO REGGAE, E QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE SEGINHO DA CONSAGRADA ADÃO NEGRO, NA FAIXA A MASSA.O DISCO FOI PRODUZIDO E ARRANJADO PELO PRÓPRIO ARTISTA OS TEMAS ABORDADOS EM SUAS COMPOSIÇÕES VÃO DE REFRÕES CONTUNDENTES,À CANÇÕES DE AMOR E MEDITAÇÃO. EM 2013 CHEGOU O CONVITE PARA FORMAR A BANDA DE AFROBEAT IFÁ,QUE É HOJE UM DOS NOMES FORTES DA MÚSICA DE SALVADOR,CONTEMPLADA COM O TROFÉU CAYMMI DE 2015, COMO BANDA REVELAÇÃO SEMPRE DIALOGANDO COM SEUS MÚSICOS, PRINCE ABRE ESPAÇO PRA QUE SEU REGGAE SEJA UNIVERSAL, SEM PERDER SUAS RAÍZES,MESCLANDO SAMBA-REGGAE,DUB,SKA,BLUES E MPB EM SUAS APRESENTAÇÕES, DIALOGA E PROVOCA O PÚBLICO, SOBRE O COTIDIANO DAS PESSOAS. A VINDA DE PRINCE PARA SALVADOR  REAFIRMOU QUE, A DIVERSIDADE MUSICAL DA BAHIA ESTÁ ESPALHADA POR TODAS AS PARTES DO ESTADO.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário