12/07/2017

Premiado violonista faz show no Café Teatro Rubi

Foto: Uanderson Brittes.

João Carlos Victor venceu o primeiro lugar no concurso Francisco Tárrega, na Espanha, e lançará CD no Brasil

O premiado violonista João Carlos Victor fará um show em Salvador, no próximo dia 3 de agosto, às 20h30, no Café Teatro Rubi, localizado no Sheraton da Bahia Hotel.
Chamado “Fantasia Cromática”, título inspirado na obra do compositor inglês do século XVI, John Dowland, o espetáculo contará ainda com a participação dos músicos Mario Ulloa e Flávio Hamaoka.
Durante o evento, o artista fará o lançamento, no Brasil, do CD “Guitar Recital”, gravado em Castellón de la Plana, na Espanha, pela gravadora Naxos, como resultado da premiação no maior e mais tradicional concurso de violão do mundo, o Certamen Francisco Tárrega, na Espanha. Lançado em terras espanholas, o CD vem recebendo ótimas críticas de revistas especializadas como a Classical Guitar Magazine (EUA), Soundboard (EUA) e Gendai Guitar (Japão). 
Após vencer o primeiro lugar no concurso, em setembro de 2015, é a primeira vez que o violonista irá se apresentar em solo baiano.
“É um sonho que vai se tornar realidade. A vontade de voltar para minha terra e dividir essa alegria com meus queridos conterrâneos era imensa”, comemorou João Carlos Victor. “Uma das propostas do show é mostrar um pouco as diferentes facetas de um dos instrumentos mais presentes nas diferentes culturas: o violão. Espero que o show desperte no público a curiosidade e a vontade de ouvir mais, especialmente música instrumental”, disse o violonista.
O repertório passa por estilos variados, desde a música espanhola, brasileira, até a latino-americana. A produção do evento é assinada por Rita Basttos Produções.

SERVIÇO
Show: “Fantasia Cromática”, com João Carlos Victor (Músicos convidados: Mário Ulloa e Flávio Hamaoka)
Data: 03 de agosto (quinta-feira)
Local: Café Teatro Rubi. Sheraton da Bahia, Avenida Sete de Setembro, 1537. Campo Grande.
Horário: 20h30
Ingresso: 60,00 (Vendidos na bilheteria do teatro ou pelo site www.compreingressos.com)
Mais informações: (71) 3013 1011 
Realização: Rita Basttos Produções: www.facebook.com/ritabasttosproducoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário