12/07/2017

QATTRO Gastronomia & Cultura recebe show da cantora Will Carvalho

FOTO: VINICIUS LIMA

Para acompanhar o show da ex-comandante das bandas Reflexu`s e Tiete Vip`s, a casa disponibilizará um fantástico buffet de feijoada que tornará a tarde de sábado ainda mais descontraída e especial

O Qattro Gastronomia & Cultura, o mais novo restaurante do Rio Vermelho com o melhor da cozinha contemporânea, recebe no próximo sábado, 15 de julho, a cantora Wil Carvalho. Com mais de 25 anos de estrada, a artista se tornou conhecida ao integrar as Bandas Reflexu`s e Tiete Vip`s, e agora vem encantando palcos dentro e fora do Brasil transitando por vários estilos musicais como MPB, Pop, samba, samba-reggae e samba de roda, entre outros. Em seu repertório, a artista oferece uma variedade de estilos musicais, onde além de releituras de clássicos já consagrados na música brasileira, apresenta também músicas inéditas.

Para acompanhar o show, o Qattro Gastronomia & Cultura disponibilizará um fantástico buffet de feijoada para tornar essa tarde de sábado ainda mais descontraída e especial. O evento terá início a partir das 11:30 horas.

Serviço

Data: 15 de julho
Local: Qattro Gastronomia & Cultura
Endereço: Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho
O quê: Buffet de feijoada - R$ 39,90
Horário: à partir das 11:30h
Atração: Show de Will Carvalho (14h)
Couvert artístico - R$ 20,00

Confira as demais atrações musicais do QATTRO para o mês de julho:

21/07 (22H) - PEDRA DE TROPEÇO
22/07 (22H) - KEKO PIRES (TRIBUTO A ERIC CLAPTON) *
28/07 (22H) - REINA MUSIC
29/07 (22H) - PEDRA DE TROPEÇO


Nenhum comentário:

Postar um comentário