quarta-feira, 26 de julho de 2017

SANTA CASA PROMOVE CICLO DE PALESTRAS SOBRE COMPLIANCE NA SAÚDE




Atuar com ética, integridade e transparência, em sintonia com as leis vigentes e as melhores práticas de governança. Estes são os pilares da Santa Casa, que hoje (26) promoveu o ciclo de palestras Compliance na Saúde – Desafios e Soluções, no Cerimonial Rainha Leonor. O evento foi realizado em parceria com a Hage, Navarro, Fonseca, Suzart e Prudêncio Consultoria em Compliance.

O provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, que fez a abertura do evento, disse que o Hospital Santa Izabel tem uma gestão profissionalizada, orientada estrategicamente para que funcionários e voluntários sigam a mesma base filosófica e promovam o esforço continuado a fazer a coisa certa.
“O nosso objetivo é assegurar o mais alto nível de ética em todas as atividades as quais desenvolvemos, a partir de uma governança institucional com equidade, transparência, prestação de contas e responsabilidade socioambiental”, afirmou.
O evento contou com as presenças do ex-ministro da Controladoria Geral da União, Jorge Hage Sobrinho, da advogada e consultora, Ane Caroline Prudêncio, da auditora interna e voluntária do IIA Brasil, Vivian Magalhães, do consultor em Compliance, Paulo Suzart, do economista e cientista político, Hugo Corga, do advogado Ricardo KüperPagés e do advogado e especialista em Compliance, Adriano Fonseca. 

Entre os temas  debatidos nas palestras estiveram: “Compliance da área de saúde”, “A importância do Compliance na gestão das instituições hospitalares”, “DueDiligence e investigações internas na área de saúde” e “Responsabilidade criminal dos gestores e executivos da saúde”.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário