sexta-feira, 28 de julho de 2017

Selton Mello esteve presente em pré-estreia no UCI ORIENT Barra




Na noite de ontem (27), o ator Selton Mello recebeu a imprensa para falar sobre seu terceiro longa como diretor, o drama “O Filme da Minha Vida”
O ator e diretor Selton Mello esteve presente na noite de ontem (27) no UCI ORIENT Barra para uma ação exclusiva do cinema de pré-estreia do seu novo trabalho, o longa O Filme da Minha Vida. Na ocasião, ele recebeu a imprensa para falar sobre como foi o processo de filmagem, a preparação dos atores e um pouco da sua carreira enquanto diretor.
“Sou ator desde criança”, disse Selton Mello. “Estou completando 35 anos de carreira. Atuar para mim é que nem respirar”. Assim, falou aos jornalistas e à mídia especializada em cinema sobre sua transição para trás das câmeras e como acredita ser mais fácil se relacionar com os atores dos seus filmes tendo ele próprio uma grande representação nessa vertente. “Gosto mesmo é de me comunicar. Sei as dificuldades que os atores têm por ser um”.
Tendo assinado também a direção dos filmes Feliz Natal (2008) e O Palhaço (2011), Selton vem agora com uma visão mais madura no processo de concepção dos longa-metragens. Além de falar sobre o filme e a carreira, ele abordou a importância do crescimento das plataformas de streaming e sua vontade de ver cada vez mais produções brasileiras em destaque.
O Filme da Minha Vida entrará em cartaz oficialmente na rede UCI ORIENT a partir da próxima quinta-feira, 3.
O longa é baseado no livro Um Pai de Cinema, de Antonio Skármeta, que pediu diretamente a Selton para que adaptasse a história para o cinema, em uma filmagem de cerca de sete semanas na Serra Gaúcha. A narrativa mostra a saga de Tony (Johnny Massaro), um garoto que decide retornar a Remanso, na Serra Gaúcha, lugar onde nasceu. Quando chega, ele descobre que seu pai voltou para a França, e, no meio disso, Tony se torna professor, acumulando uma série de conflitos e as inexperiências da idade.


Ficha Técnica

O Filme da Minha Vida (Brasil, 2017)
Dirigido por: Selton Mello.
Gênero: Drama.
Elenco: Vincent Cassel, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Selton Mello, Ondina Clais, Johnny Massaro.
Censura: 14 anos
Sinopse: Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário