05/07/2017

Solo de David Gilmour tem 50% dos ingressos vendidos para exibição na rede UCI ORIENT



Projeto solo do vocalista e guitarrista do Pink Floyd será exibido no dia 13 de setembro no UCI ORIENT Barra. O espetáculo celebra também o marco dos 50 anos do lançamento do primeiro disco da banda britânica
Em setembro, os fãs do som de David Gilmour terão a oportunidade de conferir o trabalho do artista na sala de cinema. No dia 13, às 20 horas, será exibido no UCI ORIENT Barra projeto solo do vocalista e guitarrista do Pink Floyd, o show David Gilmour: Live At Pompeii.
Cerca de 50% dos ingressos para a exibição já foram vendidos, mas ainda dá tempo de garantir um lugar para conferir o show. As entradas são disponibilizadas antecipadamente no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
O show chega às salas de cinema no ano em que se comemora 50 anos do lançamento do primeiro disco da banda Pink Floyd, The Piper at the Gates of Dawn. Um espetáculo de luzes e pirotecnia, o espetáculo trará músicas que marcaram a carreira do artista, bem como clássicos do Pink Floyd, como One of These Days.
Gravado em julho de 2016, David Gilmour: Live At Pompeii foi filmado em tecnologia 4K pelo diretor Gavin Elder e com a potência do som Dolby Atmos. A sessão especial é uma oportunidade para os amantes da música curtirem canções dos discos mais recentes do artista, Rattle That Lock e On An Island, além de clássicos do próprio Pink Floyd.

SERVIÇO
David Gilmour Live at Pompeii
UCI ORIENT Barra- Sala 05
13 de setembro, 20 horas
R$ 40 (inteira)


Ficha técnica:
David Gilmour Live at Pompeii (Reino Unido, 2016).
Direção: Gavin Elder
Eleco: David Gilmour, Guy Pratt, Steve DiStanislao, Chester Kamen, Chuck Leavell e Greg Phillinganes.
Idioma original: Inglês
Duração: 125 minutos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário