04/07/2017

TIA SÔNIA LANÇA PASTA DE AMENDOIM E AMPLIA SUA LINHA DE PRODUTOS



Produto nutritivo chega ao mercado em embalagens práticas e ideais para transportar com facilidade na hora de praticar atividades físicas

 A linha de produtos da Tia Sônia, marca especializada em alimentação saudável, que tem crescido constantemente, acaba de ganhar um novo lançamento. Trata-se da Pasta de Amendoim, que que chega ao mercado com versões nas embalagens em sachê – ideal para transportar com facilidade - e pote. Com sabor inigualável, a novidade é uma excelente opção de refeição pré treino para quem pratica atividades físicas, pois é uma boa fonte de energia.

Além disso, a Pasta de Amendoim da Tia Sônia é uma ótima fonte de vitaminas, minerais e proteínas. Consumido de forma equilibrada, o produto pode proporcionar diversos benefícios, como a melhora no rendimento durante o treino. O amendoim possui uma gama bem diversificada de nutrientes: proteínas, fibras, vitaminas, minerais, aminoácidos e gorduras do bem.

Além do amendoim a pasta possui também dois ingredientes derivados do coco: o açúcar de coco e o óleo de coco, ricos em nutrientes.  A pasta também é ideal para ser consumida no café da manhã, como sobremesa, no preparo de doces ou no lanche das crianças. Os produtos Tia Sônia podem ser encontrados em pontos de vendas por todo Brasil e  também no e-commercewww.emporiotiasonia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário