12/07/2017

Tríptico – A Arte em 3 Gerações teve coquetel de abertura






Na noite de ontem, 11, o público soteropolitano conferiu em primeira mão o resultado da exposição Tríptico – A Artre em 3 Gerações. A mostra, que carrega obras de três artistas da mesma família – Jenner Augusto, Guel Silveira e Zeca Fernandes –, teve coquetel de abertura para amigos, convidados e a imprensa no Salão de Arte Contemporânea do Palacete das Artes.

Durante o evento, pai e filho, Guel e Zeca, receberam os convidados e mostraram as 59 obras que compõem a exposição, que ficará aberta à visitação até o dia 3 de setembro. Nas peças, quadros, pinturas e fotografias refletem os olhares dos artistas a partir de diferentes lugares pelos quais passaram.

A noite, que lotou o Palacete das Artes, contou com a presença do também artista e curador da exposição, Mario Brito, além de amigos, jornalistas e figuras da sociedade.

Sobre a exposição
Com obras de Jenner Augusto, Guel Silveira e Zeca Fernandes, a mostra apresenta o traço artístico de três gerações da família. Com 81 peças, são pinturas, desenhos e fotografias dos artistas em um diálogo e reflexão sobre o universo cultural e o cotidiano de Salvador.


Serviço
Exposição “Tríptico – A Arte em 3 Gerações” – com obras de Jenner Augusto, Guel Silveira e Zeca Fernandes
Local: Palacete das Artes
Rua da Graça, 284, Graça (3117-6987).
Data: de 11 de julho a 03 de setembro.
Horário de visitação: de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas; sábado, domingos e feriados, das 14 às 18 horas.
Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário