terça-feira, 25 de julho de 2017

TV BAHIA LIDERA AUDIÊNCIA EM TODO O ESTADO NO 1º SEMESTRE DE 2017



A liderança é algo sempre almejado. E estar no topo depende de uma série de variáveis, como a qualidade do conteúdo oferecido, saber ouvir o público, contar com uma equipe de ponta e estar atento às tendências. A TV Bahia está atenta a todos esses pontos, pois no primeiro semestre de 2017, a emissora conquistou a liderança disparada em vários segmentos e horários, ficando à frente em todo o estado.

Os dados, levantados pelo Ibope referente ao período de janeiro a junho de 2017, mostram que a TV Bahia liderou em 83% dos minutos durante o período. As informações foram contabilizadas com o uso do Media Workstation, software de análise de dados de TV do Ibope Mídia que permite visualizar simultaneamente dados de audiência domiciliar e individual. A pesquisa mostra ainda que as 20 maiores audiências são da TV Bahia.

Outro levantamento feito também surpreende. Independente do gênero do programa, a TV Bahia é líder, seja em humor, novela, jornalismo ou auditório. A emissora também é destaque em todos os turnos: manhã, tarde, noite e madrugada. A análise feita pelo Ibope mostra ainda que a TV Bahia é líder em todo o interior do estado com as afiliadas TV Subaé, TV Sudoeste, TV Santa Cruz, TV São Francisco e TV Oeste. Os números são referentes à faixa horária de seis da manhã à meia noite.

“Os dados provam o reconhecimento do telespectador por essa relação entre a TV Bahia e a comunidade que já dura 32 anos”, destaca Hugo Brito, Gerente de Programação da TV Bahia. Os resultados da pesquisa serão compartilhados com público através de uma campanha que entra no ar a partir de terça, dia 25.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário