quinta-feira, 27 de julho de 2017

VILLA FORMA LANÇA PRIMEIRO PROGRAMA DE ATIVIDADE FÍSICA COM ATENDIMENTO NUTRICIONAL, PSICOLÓGICO E ESTÉTICO


Villa4You é um programa de acompanhamento integral da saúde planejado de acordo com a necessidade de cada aluno



Aliar saúde, bem estar, estética e a certeza que de as mudanças vão durar mais do que alguns meses. Essa é a vontade de qualquer pessoa que deseja abandonar o sedentarismo. Porém, a maioria acaba desistindo do treinamento ou não consegue manter uma rotina saudável por muito tempo.

Pensando nisso, a Villa Forma acaba de lançar o Villa4You, o primeiro programa de atividade física em uma academia com atendimento nutricional, psicológico e estético.

O Villa4You funciona em quatro etapas. Primeiro, é feita uma anamnese para saber as condições de saúde de cada aluno. Depois de uma entrevista individual, é montado um programa específico, aliando os horários disponíveis com as mais de doze atividades fornecidas na Villa Forma. “A ideia é que seja bem dinâmico. Por exemplo... Na segunda-feira, a pessoa pode fazer musculação; na terça, uma aula de spinning; na quarta, natação, yoga ou muay thay e por aí vai”, explica o coordenador da Villa Forma Marcos Paulo.

O segundo passo é uma consulta com uma nutricionista para montagem da dieta de acordo com o rotina, objetivos e a programação de treinos prescrita. “Muitas pessoas acabam se exercitando muito, mas não conseguem ver os resultados por causa da má alimentação. Vamos oferecer hábitos mais saudáveis que vão refletir no corpo”, garante a nutricionista Vanessa Gleizer Melo

Além disso, o aluno será avaliado na clínica de estética Corpooral da Villa Forma e vai receber os tratamentos complementares necessários, como explica a fisioterapeuta Adriana Torres. “Cada corpo tem uma necessidade específica como, por exemplo, flacidez ou gordura localizada. A partir daí vamos indicar qual é o melhor tratamento estético ou até mesmo massagens relaxantes”.

Para garantir que toda essa mudança seja mantida, a psicóloga Ana Carolina Ponte fará um acompanhamento mensal para tratar de distúrbios de ansiedade, compulsão alimentar e trabalhar a saúde e bem estar acima da questão estética.

“Esse é um sonho antigo da Villa Forma, o de oferecer uma melhoria integral da saúde. Não queremos aqui nenhum treino radical. Pensamos em uma mudança feita para durar. Além de todo esse planejamento, o aluno ainda conta com acompanhamento em um grupo de WhatsApp e o incentivo de treinar no sobrado mais charmoso do Rio Vermelho”, afirma a empresária Carol Sousa.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário