01/07/2017

WEB NOVELA KIDS 4 TEEN LANÇADA NO BRISA BARRA HOTEL NO RIO DE JANEIRO


Fotos: Gutho Oliveira

 
               Na noite desta quinta feira, dia 29 vários artistas mirins e alguns famosos estiveram no Brisa Barra Hotel para o lançamento da Web Novela Kids 4 Teen. Entre eles, Cee Jay, e Giulie Oliveira, filhos do funkeiro Buchecha, Giovanna Valois, que fez Sangue Bom, da Globo, Gutemberg Rodrigues (Novela Boogie Oogie da Globo e Série da Fox Premium, Me Chama de Bruna), Carolina Iecker, a Keyla de Malhação Viva a Diferença, Luly na série do canal Gloob, Os Valentins, Vitória Rangel, a Lúcia da novela O Rico e Lázaro, Pedrinho Mello, da novela Terra Prometida, em cartaz nos cinemas com o filme Um Tio Quase Perfeito.
               O cantor Buchecha era só alegria. Foi uma atração a parte com sua simpatia e alegria de ver os filhos tão empolgados e seguindo a carreira artística. Cee Jay também canta. "Eu não forço barra, não influencio, só oriento que tudo que façamos na vida temos que ter comprometimento e respeito. Não existe o eu e sim equipe. Graças a Deus eles são bem tranquilos em relação a isso! Agradecendo a Deus sempre por eles e pelos amigos deles". Declara o funkeiro orgulhoso.
               Tarso Brant, que no instagram ainda usa Teraza Brant, também esta na novelinha Kids e era um dos maias assediados para fotos pelas crianças. Ele entra neste mês de julho na novela global A Força Do Querer.               
               Barabara Reis, a Cátia de Os Dias Eram Assim também estava presente. Seu encontro com Adriana Bombom, Buchecha, Edu Porto e William Vita foi uma festa. A criançada toda tirou foto com a atriz, que estréia ao lado de Edu e Vita, o espetáculo "Era Só Por Uma Noite", que volta em cartaz na Casa De Cultura Laura Alvim.
               A organização da festa, recheada de doces, pipocas e muitas guloseimas que crianças e adultos adoram, foi da Telma Carvalho, culinarista responsável atualmente pelas festas mais badaladas da cidade do Rio. Além de Bem Casados, Bombons, Pipocas de diversos sabores, um coquetel e drinques fizeram a alegria dos adultos.
               Kids 4 Teen perpassa à margem do que acontece na infância para poder entender o que acontece na vida. Com diversos temas, será marcada pela comédia, drama, suspense e até fantasia. A novela será contada em capítulos até dezembro deste ano, através do canal: www.vitadeatores/kids-4-teen
 
SERVIÇO:
   - Lançamento da Web Novela Kids 4 Teen
   - Data: Quinta-feira, 29 de Junho
   - Local: Brisa Barra Hotel - Das 19 as 22:30
   - Organização Telma 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário