03/08/2017

Banda Jammil lança 'Navegando a Vida' nas rádios nesta quinta-feira



Iniciando os trabalhos para o segundo semestre de 2017, a Banda Jammil e Uma Noites lança sua nova canção. “Navegando a Vida” é resultado da união entre os amigos Levi Lima, Rubem Tavares e Fábio Alcântara e conta com a mistura rítmica do axé com o pop. O novo hit de trabalho será lançado nas rádios nesta quinta-feira, 03 de agosto!

Falando sobre a leveza do amor e felicidade, o grupo segue a linha pela qual se direciona desde a entrada de Levi nos vocais no ano de 2010. A banda se prepara também para o lançamento de novo EP, com seis canções a serem lançadas no verão de 2018. Para reunir alguns trabalhos do novo projeto, Levi, Rúben e Fábio se uniram em uma casa no Litoral Norte da Bahia, e trabalharam em imersão musical. Esse processo foi mostrado em um vídeo teaser da nova canção no Instagram da banda na última quarta (02). 

Em 2017, Jammil celebra e colhe os frutos do sucesso obtido com o DVD Jammil de Todas as Praias, um marco na história desse grupo baiano, que emplacou uma das suas faixas, Sublime, na novela da TV Globo, Sol Nascente. Primeiro DVD ao vivo sob comando do vocalista Levi Lima, o álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica, gravadas numa festa náutica na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA), respectivamente.

O grupo também comemora o primeiro resultado do projeto "Vamos Ver o Por do Sol". Após duas temporadas de realizações, o espaço turístico da Ponta de Humaitá será reformado pela prefeitura de Salvador. Neste ano, os shows gratuitos para a comunidade de Mont Serrat retornam em setembro e deverão se adequar as condições estabelecidas pela empresa que irá realizar a revitalização do espaço. Nesta sexta-feira (4), o Jammil se apresenta na boate Wood's, de São Paulo. 

Confira a letra da nova canção:

Navegando a Vida

Levi Lima / Rubem Tavares / Fábio Alcântara


Nosso amor é tudo de bom

Deixa leve o coração

Ser feliz e poder sonhar

É motivo pra sorrir e cantar


Navegando a vida

Com você

Pra fazer o mundo

Melhorar

Seguindo sem pressa

A vida é uma festa

E a gente só quer dançar


Anoiteceu

E a nossa lua vai brilhar

Você e eu

O violão

Beira do Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário