07/08/2017

DESIGN DE RUY OHTAKE NA COLEÇÃO TIDELLI LANÇADA ESTE SEMANA EM SÃO PAULO





A marca aposta investe cada vez mais em peças assinadas

Tidelli lança o balanço Pêndulo, uma criação de Ruy Ohtake, que será apresentado com sete peças na instalação “Transverdando”, assinada pela paisagista Drica Diogo, de hoje (07/08) até quarta (07/08), no BoomSP Designer, no Lounge da Bienal, no Parque Ibirapuera. Já na High Design, a Tidelli vai apresentar sua nova coleção, com destaque para as linhas Amado (assinada porAlfio Lisi), Sedona (design de Tatiana Mandelli) e Boss (design de LucianoMandelli), Poltrona Quintal (Maurício Arruda) e também o balanço Pêndulo(Rui Ohtake), de amanhã (08/08) até quinta (10/08) , no São Paulo Expo Imigrantes, em São Paulo. A coleção chega ainda neste segundo semestre na loja Tidelli, na Alameda das Espatódeas, 527, em Salvador.
Made - Mercado de Arte design – de 8 a 13 de agosto, no pavilhão do Ibirapuera, será cenário de lançamento da Poltrona Quintal, uma releitura deMárcio Arruda do clássico do design vernacular brasileiro. A Quintal será apresentada no Espaço G, ambientado também com móveis da marca baiana. Ainda na Made, a Tidelli patrocina a vinda do designer sul-coreano Kwangho Lee, que vai ministrar palestra e workshop para 12 profissionais de decoração. Kwangho Lee construiu uma carreira de sucesso criando móveis, luminárias e objetos únicos com cordas tramadas.
Na temporada de lançamentos e apresentação de novas tendência de móveis e objetos de decoração em São Paulo, a Tidelli também participa do Innovasion, promovendo a House of Inovattion, na loja da marca, Avenida Gabriel Monteiro da Silva. Uma proposta inédita de design arte, que ocupará os três andares da loja, produzidos e decorados com o melhor do design. A loja também será o espaço oficial de cobertura do Innovasion da revista Casa e Jardim e da Rádio Eldorado, que acontece de 8 a 12 de agosto, na Avenida Gabriel Monteiro da Silva.
Durante o evento, o Atelier Marko Brajovic realizará uma ação criativa multidisciplinar na Gabriel, em frente à Tidelli. Croata e radicado no Brasil, o arquiteto e designer Brajovic utilizará as cordas náuticas e alumínio da marca para criar a Wave Tidelli, instalação icônica cuja forma remete a uma onda de design tramada que irá invadir a rua e a transformará em uma galeria a céu aberto. Na sexta-feira, dia 11 de agosto às 10h, Luciano Mandelli, designer e diretor da Tidelli, participará de uma mesa redonda promovido pela Innovasion sobre o futuro do mercado do design brasileiro junto com outros profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário