03/08/2017

Dia dos Pais com Cerveja Colorado no Boulevard Shopping




(Crédito: Fotoshow / Divulgação)

O sabor e a qualidade das cervejas Colorado estarão presentes na celebração do dia dos pais, em Feira de Santana. A ação faz parte da promoção do Boulevard Shopping para a data.  A Cervejaria Colorado mistura os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros.

Os pais que participarem da promoção vão receber um kit contendo 2 cervejas artesanais de 600ml cada. Eles poderão escolher duas opções da família Colorado. Pode ser a Colorado Indica, Colorado Demoiselle, Colorado Appia ou Colorado Cauim, que fazem parte da promoção.  

Para participar, é fácil. Basta juntar R$ 150,00 em notas fiscais de compras e, com mais R$ 20,00 (em dinheiro). Cada CPF dará direito a retirar até 4 kits de cervejas. A promoção do é válida de 28 de julho a 13 de agosto ou enquanto durar o estoque.


Além disso, os 250 primeiros clientes que participarem da promoção ganharão acesso exclusivo a um workshop de Cervejas Artesanais com a sommelier Carolina Loureiro, no próximo domingo, dia 06 de agosto, às 11h, no Orient Cinemas.

Outra ação preparada pelo shopping é a degustação dos 4 tipos de Cerveja Colorado para os clientes, no nosso posto de trocas. Elas acontecerão nos dias 10/08 (quinta), das 19h às 20h e 13/08 (domingo - Dia dos Pais), das 15h às 16h.

A cerveja Colorado possui uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição, que somados ao sabor, fazem com que a cerveja seja uma das mais premiadas do país.

Conheça um pouco mais sobre os rótulos participantes da promoção, assim como algumas indicações de harmonização:

Colorado Indica
A Indica foi a primeira cerveja brasileira do estilo India Pale Ale. Seguindo seu estilo que foi caracterizado pela longa viagem marítima dos soldados ingleses até a Índia, ela ainda possui o toque especial da rapadura. Ela acompanha muito bem com pratos fortes como pratos picantes e queijo gorgonzola. 

Colorado Appia
Feita com mel de flor de laranjeiras, a Appia é a cerveja mais vendida da Colorado. Doce, encorpada e refrescante, é perfeita para quem busca novos e diferentes sabores. Apesar da alta fermentação, o seu estilo Honey Wheat Ale combina com queijo brie, pernil e massas leves. 

Colorado Demoiselle
Demoiselle é o nome de um dos aviões inventados por Santos Dummont, que passou parte da infância na região da Alta Mogiana, onde seu pai foi um dos grandes expoentes no cultivo do café. E é esse ingrediente tipicamente brasileiro, combinado com maltes torrados, que dá o toque singular no sabor e no aroma desta preciosa cerveja. De acordo com a sommelier, Caroline Loureiro, a colorado Demoiselle combina com sobremesas a base de chocolate - brownie, petit gâteau, mas também cai bem também churrasco e queijo parmesão.

Colorado Cauim
Seu nome Cauim vem do Tupi e se refere a uma antiga bebida fermentada de cereais e mandioca, fabricada pelos índios brasileiros. Não por acaso esta deliciosa cerveja combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada brasileira e, é claro, a brasileiríssima mandioca. A Colorado Caium harmoniza muito bem com salada, sushi, pizza e petiscos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário