31/08/2017

OLYVIA LIBÓRIO ESTREIA COMO AUTORA NA​ BIENAL DO LIVRO DO RIO

Foto: Kinkin.

A advogada baiana também vai laçar seu primeiro livro em Salvador

Em 2009, a vida mudou radicalmente para Olyvia Libório, advogada de grandes estrelas do axé e personalidades baianas. Ao experimentar a bebida ayahuasca, ela reconectou-se à sua mais sublime vocação: o desenvolvimento espiritual. A partir de então, a advogada resolveu dedicar mais tempo em sua rotina ao serviço divino, em consultas individualizadas, denominadas Happy Santo. Em seguida, passou a realizar palestras mensais, batizadas de Happy Luz, que são canalizações de Entidades Luminosas ao vivo. O resultado está no livro Inspirações para a Nova Era, que será lançado pelaMadras Editora, na Bienal do Livro, na próxima terça-feira (05/09), no Rio de janeiro. Em Salvador, a advogada baiana apresenta seu primeiro livro com palestra e coquetel, no dia 25 de setembro, na Livraria Cultura, no Salvador Shopping.
O livro reúne essas mensagens divinas, fruto dos diálogos entre o público e as Entidades Luminosas, que auxiliam a humanidade nessa importante transição planetária. Na publicação, a autora conta com o auxílio da artista plástica chilena, e também ayahuasqueira, Nakin Nyama, que partilha imagens de cada Entidade.
A obra oferece ao leitor uma compilação de instruções espirituais, que têm como objetivo despertar a essência divina que habita em cada ser. Perguntas como ‘Qual é o melhor caminho para esse belo despertar’ e ‘Como viver a paz e o divino amor quando o cotidiano reflete um mundo desigual e imperfeito?’ também são respondidas no livro, direcionado para quem já está sintonizado com o tema e também para aqueles que ainda não acordaram para a realidade espiritual. E é para eles que Olyvia envia um recado: “Quem ainda não acordou para a real-idade, partilho meu maior sorriso, plena de confiança que este sono ilusório não durará mais tanto tempo. Abrir os olhos é o primeiro dos presentes divinos. A partir daí, o pensar, o sentir e o agir convergem em único foco: progresso em todas as direções

OLYVIA LIBÓRIO  
Advogada com mais de 25 anos de carreira, a autora ingressou na vida espiritual ao atender ao chamado de sua grande amiga Licia Fabio, em 2002. Olyvia abraçou a tarefa de aconselhar juridicamente a filha de Mãe Menininha do Gantois, a Mãe Carmen Oliveira da Silva, no cargo de Yalorixá do Terreiro do Gantois. Desde então, ela segue aprofundando o contato com divindades de variadas egrégoras, auxiliando aos interessados no mesmo despertar divino. Ao comungar da sagrada bebida ayahuasca, Olyvia ampliou o serviço com a realização de palestras e atividades no grupo Universo de Luz, criado por ela em 2014 ao lado dos companheiros Marco Antônio da Costa e CarlosCardoso.
Atualmente, o grupo dispõe de várias atividades, como o Programa Upgrade na rádio TransamericaFM, desde 2013, o Happy Santo* e o Happy Luz**, que originou o livro Inspirações para a Nova Era, além de promover Retiros de autoconhecimento e espiritualidade. Instruída a tornar acessível as orientações divinas ao maior número de pessoas, Olyvia Libório estreará, em breve, o seu canal no YouTube, chamado Universo de Luz, no qual a informação torna-se instrumento para destruir a ilusão de separação entre a humanidade e o Divino Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário