07/08/2017

PAPAIS COM NOVOS SABORES E CURTIDAS NA SORVETERIA DA BARRA





Dia dos Pais tem homenagem especial na Sorveteria da Barra com o lançamento dos sabores Ninho com Trufa Italiana e Chocolate com Trufa Bianca e pedaços de chocolate semi amargo, que já integram o cardápio da nova loja, no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica, na Barra. O papai que postar uma foto clicada na loja com os filhos ou toda a família mais curtida somada no Facebook e Instagram, vai ganhar o pôster Arte de Salvador e cinco vales sorvetes. Para participar é só compartilhar a hashtag #paizaonasorveteriadabarra, de hoje até o próximo domingo (13/08), quando se comemora o Dia dos Pais.

Na nova loja da Sorveteria da Barra, principalmente as famílias que frequentam há várias gerações, vão poder saborear o melhor sorvete da cidade com mais conforto e apreciando o movimento no calçadão e na praia do Cristo até o Farol da Barra. Além dos sorvetes e picolés tradicionais, o cardápio traz novas opções de sabores, com os de trufa criados para homenagear os pais.
OS SABORES                                   
Nos Sabores da Barra, o cardápio destaca os sabores de frutas regionais e de outras fronteiras, como o Cajá, Morango, Ameixa, Mangaba Maracujá. Por exemplo, o sorvete e o picolé de Coco são feitos da própria fruta, que também é ralada para obter o leite para a receita. Já o cardápio dos Tradicionais, incluem os deliciosos sabores ChocolateFlocos, Tapioca, Baunilha, Pistache e Amendoim. A orla da Barra, que se transformou em um espaço de lazer e atividades físicas, inspira a cartela Diet com os sabores Coco Verde, Cajá, Mangaba, ChocolateAbacaxi e Goiaba. Destaque para o sorvete e picolé de Açaí, que vem se tornando a sensação da casa.
Novidades também não vão faltar no cardápio Época, que vai valorizar frutas da estação, como a Pitanga Graviola, o invernal Brigadeiro, os juninos Paçoca e Milho Verde e o infantil Algodão Doce.
Se o sorvete cai bem em qualquer estação do ano, imagine no cardápio especial Sorvete e Cia, será lançado na nova loja? São pelo menos quatro deliciosas opções: Torta Búlgara Di Latte, Sorvete no Petit Gateau, Sorvete no Waffle e Sorvete no Crepe. Há 43 anos, a Sorveteria da Barra é também conhecida por ser a melhor da cidade a oferecer os tradicionais e deliciosos Sundae, Banana Split, Colegial Dusty Miller. Não faltam também as famosas batidas da casa, preparadas com os próprios sorvetes, como o Milk Shake e o Coco Espumante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário