quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Qattro Restaurante & Gastronomia recebe imprensa soteropolitana em noite especial







Aconteceu na noite da última terça-feira, dia 4, o coquetel para jornalistas promovido pelo Restaurante Qattro Gastronomia & Cultura, no Rio Vermelho, comandado pela chef Lucilene Parentes. 

O objetivo foi de apresentar a nova casa aos principais nomes da comunicação na cidade, ao som da banda de jazz Pedra Tropeço e Dj Paulo. Nomes como Elíbia Portela, Dina Rachid, Rita Batista, Juci Ribeiro, Stefano Diaz, Marcelo Fontes, Indra Soares, Marrom, além de jornalistas das redes Record e Aratu, e Rádio Metrópole marcaram presença no evento. 

O Qattro Gastronomia & Cultural funciona de terça  a domingo, das 11h às 15:30h, na Rua Fonte do Boi, 131, Rio Vermelho e oferece aos seus clientes um espaço aconchegante com um cardápio contemporâneo de dar água na boca, além de uma boa música. O restaurante também funcionará como palco de expressões culturais e lúdicas, saindo do lugar-comum num dos bairros mais boêmios da cidade.

Para dar boas vindas aos público, o restaurante lançou um cardápio executivo especial, ao custo de apenas R$ 39,90 com as opções de entrada, prato principal e sobremesa. 

Nos próximos dias será divulgada a programação cultural da casa, que inclui o teatro Gil Santana. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário