07/08/2017

Villa Mix Salvador reúne grandes nomes da música nacional




Evento que aconteceu neste domingo (06), no Parque de Exposições.

Fotos: Sércio Freitas

Um domingo de muita música e diversão. Assim foi a quinta edição do Villa Mix Festival Salvador, realizada neste domingo (06), no Parque de Exposições e que reuniu grandes nomes do sertanejo da atualidade como: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Jefferson Moraes, o forró do Aviões, a música eletrônica de Alok e a mistura do arrocha com sertanejo de Israel Novaes.
Primeiro a subir ao palco o romantismo e animação do paraense Jefferson Moraes embalou os apaixonados que curtiram na apresentação música como: "Um centímetro", "Beber com Emergência", nova canção de trabalho, e sucesso de outros artistas a exemplo de "Solteiro de Novo". 
Em seguida, os irmãos Matheus e Kauan animaram o público presente com grandes sucessos como: "Te assumi para o Brasil", " Nosso Santo Bateu", dentre outras composições que fazem parte da história da dupla.

Logo após, Jorge e Mateus, uma das atrações mais esperadas do evento, subiu ao palco levando toda a sua energia e os grandes sucessos que emocionaram o público que cantaram ao fim do show. As mais preferidas do público foram: "Logo Eu", "Flor" e "A hora é agora". 

Levando o forró para o palco da quinta edição do Villa Mix, o cantor Xand, vocalista do grupo Aviões, colocou todo mundo para dança ao som de grandes hits da sua carreira e composições que fizeram sucesso na voz de outros cantores. No repertório, a música "Uber", atual composição de trabalho, "Acordando o prédio" e “Olha a Explosão”.

A música eletrônica de Alok, um dos principais DJs da atualidade, também fez parte da festa. Durante a apresentação ele agitou o público ao misturar vários ritmos com a batida da música eletrônica. Dentre o ritmo que mais animou a galera foi a mistura de grandes sucessos do sertanejo com o eletrônico.

E fechando a noite, o cantor Israel Novaes levou a sua energia, carisma e a mistura do arrocha com o sertanejo para o palco. No repertório do show sucessos como “Vem ni mim dodge ram”, “Você merece cachê” e “Vai dar PT”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário