27/09/2017

Açucar Improviso Latino movimenta a 10ª Feira do Livro de Feira de Santana


O show acontece no próximo sábado (30), às 19h30


O cantor Portella Açucar e a sua banda, Improviso Latino, levam sua mistura de ritmos para a 10ª Feira do Livro de Feira de Santana, promovido pela UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana. A apresentação será no encerramento da programação de sábado (30), às 19h30, no Palco Teresa Gomes, na Praça João Barbosa de Carvalho. O show tem apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI).

Formada em 2009, a banda Açucar Improviso Latino une a salsa a ritmos calientes afrocubanos e afrobrasileiros, provocando uma mistura bem dançante que transporta as músicas brasileiras de diversos estilos para essa nova roupagem. A meta é levar bastante alegria para o público de Feira de Santana. O show é gratuito. 

A Feira do Livro/Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, que começou no último dia 26 e segue até domingo, 1º de outubro, tem por objetivo despertar a comunidade feirense para incentivo, promoção e ampliação das possibilidades de acesso à leitura. A Feira já se consolidou como um evento importante para reunião de pessoas em torno da arte, da cultura e do entretenimento. Ela vem se constituindo como uma ação sociocultural que visa a potencializar a formação do leitor de todas as idades, sem fronteiras, num encontro amplo, para além das palavras.

A programação completa da 10ª Feira do Livro de Feira de Santana está disponível no site www.uefs.br.

Serviço

Açucar Improviso Latino – 10ª Feira do Livro de Santana
Quando: 30 de setembro, 19h30
Local: Praça João Barbosa de Carvalho (Palco Teresa Gomes)

Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário