28/09/2017

Alaíde Costa e Gilson Peranzzetta





Participação especial do cantor João Senise em um clássico e refinado show de pérolas da música brasileira


A cantora Alaíde Costa e o músico Gilson Peranzzetta, dois artistas queridos do público brasileiro, e que já se apresentaram juntos em várias ocasiões, convidam o cantor João Senise para dividir o palco no show que acontece no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, nos dias 06 e 07 de outubro às 20h30.

Este espetáculo, que reúne três artistas apaixonados pela boa música, é um clássico e refinado show da canção brasileira. No repertório, composições de Tom Jobim, Dori Caymmi, Sueli Costa, Ivan Lins, Gilson Peranzzetta, Fátima Guedes, dentre outros.
Alaíde Costa (81), considerada a mãe da Bossa Nova, é uma das grandes divas da música brasileira, o maestro Gilson Peranzzetta (71), um dos mais incensados pianistas da atualidade, cinco vezes vencedor do Prêmio da Música Brasileira, é considerado, pelo também maestro Quincy Jones, um dos cinco maiores arranjadores do mundo, e João Senise (28), jovem cantor, com quatro CDs lançados, vem sendo apontado pela crítica como um dos mais promissores artistas de sua geração.
Gilson Peranzzetta produziu dois CDs para  Alaíde Costa – “Amiga de Verdade” e “Tudo que o Tempo me Deixou”, que deu à artista o prêmio de melhor cantora em 2005 e ainda lhe valeu, em 2006, a indicação ao Grammy Latino, na categoria de “Melhor CD Romântico”. Para João Senise, o maestro produziu seus quatro CDs – “Just in Time”, “Abre Alas – Canções de Ivan Lins”, “Celebrando Sinatra” e “Influência do Jazz”, este último tendo Alaíde como convidada.
Perfil – Alaíde Costa iniciou sua carreira artística em 1955 como crooner no Rio de Janeiro e, desde então, vem sendo considerada uma das mais completas intérpretes da música brasileira. Gravou inúmeros discos e, em 2015, comemorando 80 anos de idade, apresentou-se no Teatro Rival (RJ), em show que teve direção musical do maestro Peranzzetta. Nesta apresentação, revisitou sua obra apresentando-se ao lado de convidados como João Senise.

O pianista, compositor, arranjador, produtor, diretor musical e maestro Gilson Peranzzetta é, sem dúvida, um dos mais renomados músicos brasileiros da atualidade, referência na música brasileira. Artistas nacionais como Djavan, Ivan Lins, Leila Pinheiro, Leny Andrade, Dori Caymmi, Nana Caymmi, Edu Lobo, e internacionais como George Benson, Sarah Vaughan, Quincy Jones, Diane Schuur, Dianne Reeves, Toots Thielemans, Shirley Horn, Nancy Wilson e Barbra Streisand já gravaram suas músicas.

Em quatro anos de carreira, o cantor e jornalista João Senise (28 anos) apresenta uma expressiva produção musical. Lançou quatro CDs solo, participou de importantes festivais  e tem feito inúmeros shows por todo o Brasil com direção musical e arranjos do maestro Gilson Peranzzetta.


Serviço
O quê: Alaíde Costa e Gilson Peranzzetta 
Quando: 06/10 e 07/10/17 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 80,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário