29/09/2017

CASACOR BAHIA 2017 recebe o Pasta em Casa no seu festival de gastronomia





Restaurante apresentará menu inspirado nas quatro estações do ano

Em sua 22ª edição, a CASACOR BAHIA 2017 tem como uma das suas grandes novidades o festival gastronômico Bom Apetite na Casa. Até o dia 30 de setembro, de quarta-feira a sábado, o espaço receberá o Pasta em Casa, especializado em culinária italiana.

Sob o comando do chef Celso Vieira, o restaurante levará para o festival gastronômico da CASACOR um cardápio inspirado nas estações do ano, sempre das 19 às 23 horas. HOJE, 28, o Pasta em Casa apresentará o menu Verão, composto por vitello tonnato, spaghetti alle vongole, parmegiana de beringela e verrine de frutas. Já na sexta, 29, o público poderá desfrutar de crostoni de presunto cozido, scarmoza de tomate seco, risotto de cogumelos, frango com romã e verduras grelhadas e, para a sobremesa, pão de ló de nozes e zabaglione, pratos que formam o cardápio do Outono.

E, para finalizar, no sábado, 29, o Inverno terá com destaque hostias de abacate, presunto cru e geleia de laranja, verdura grelhada ao molho de gorgonzola, ossobuco de polenta grassa e, encerrando, torta mousse de chocolate.

A primeira semana do festival Bom Apetite na Casa contou com a presença do restaurante Du Chef Arte e Gastronomia, do chef Lucius Gaudenzi. Depois do Pasta em Casa, será a vez do La Taperia, que ficará disponível entre os dias 4 e 8 de outubro.

Além do jantar, o público poderá aproveitar para conferir os 39 ambientes que formam a CASACOR BAHIA 2017. Divididos em internos e externos, os espaços mostram o que há de mais novo no mercado de arquitetura e decoração, com assinatura de mais de 50 profissionais renomados, entre eles David Bastos, Marlon Gama, Eliane e Laís Kruschewsky, Ruy Espinheira, Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães e Márcia Meccia.

A CASACOR BAHIA 2017 acontece em um imóvel de 1.225 metros quadrados, datado de meados dos anos 1940, no tradicional bairro da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário